E a rádio Brasília - LBV FM, migrante do AM, solicitou novamente a mudança da frequência 79,3 para 94,9 com classe A4 e o pedido foi aprovado no dia seguinte, devendo entrar nas próximas consultas públicas.
As rádios migrantes não querem ficar no FM escondido, ops, estendido. Primeiro foi a Jovem Pan News que mudou para 107,5 e agora a LBV FM.
Nem o MCOM está valorizando o FMe de Brasília. Poucas emissoras consignadas até agora.
As rádios migrantes não querem ficar no FM escondido, ops, estendido. Primeiro foi a Jovem Pan News que mudou para 107,5 e agora a LBV FM.
Acho que é um programa chamado Máquina do Tempo.Impressão minha ou a metrópole Fm mudou o segmento?? Pelo menos de tarde só está passado músicas antigas românticas, e tem uma vinheta especificando isso "Músicas antigas que marcaram o tempo" tipo isso!!!
Legal.... só de não ser sertanejo da pra escutar!!!Acho que é um programa chamado Máquina do Tempo.
Clube FM tocando músicas assim tb e colocou o programa Amnésia diário às 20h.
Parece que é efeito da subida da Antena 1 para o top 3 na audiência.
Nova consulta pública 26 Anatel.
Tolentino pede novas mudanças para a sua frequência 102,1 FM de Novo Gama/GO: alteração de classe C para classe A1 e instalar o transmissor no Recando das Emas/DF.
Solicita tb estação complementar classe C no Novo Gama/GO.
Viva FM 101,3 solicita mudança do transmissor de Brazlândia para o JK Shopping com classe A1.
Tb não sei.Não sei de onde sai tanto dinheiro pra ele ficar pedindo essas mudanças....
Conte uma novidade, se tratando de Abreu kkkkkApolo FM 98.3 (Padre Bernardo GO)está fora do ar desde quarta-feira. Não será surpresa se tiver o giro do pião radiofônico do Paulo de Abreu
E por enquanto, a 94.1 (Corumbá de GO) segue com a Top FM e sinal péssimo como sempre dessa frequência
Tbm percebi... como vc disse logo pinta uma outra ....Apolo FM 98.3 (Padre Bernardo GO)está fora do ar desde quarta-feira. Não será surpresa se tiver o giro do pião radiofônico do Paulo de Abreu
E por enquanto, a 94.1 (Corumbá de GO) segue com a Top FM e sinal péssimo como sempre dessa frequência
é a ChatGPT FM ou Inteligência Artificial FM, hahahaha; coisas do Paulo de AbreuDe volta o sinal da Apollo Fm 98,3.... no msm modo vitrolão é claro!!!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?