Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM no Rio Grande do Norte

Membro conhecido
Sep
3,522
4,508
Bom dia, pessoal.

• Rádio Caicó 1290 kHz - Caicó
• Rádio Centenário 1510 kHz - Caraúbas
• Rádio Cabugi do Seridó 1150 kHz - Jardim do Seridó
• Rádio Rural 990 kHz - Mossoró
• Rádio RPC 1060 kHz - Mossoró
• Rádio Difusora 1170 kHz - Mossoró
• Rádio Rural 1470 kHz - Parelhas
• Rádio Difusora 1370 kHz - São Miguel
• Rádio Potengi 1210 kHz - São Paulo do Potengi
• Rádio Farol 1390 kHz - Touros

Alguém consegue confirmar se essa é a lista das emissoras que ainda estão no ar em ondas médias no RN?​
Moro no Seridó e sei que as Rádios Caicó, Cabugi do Seridó e Rural de Parelhas ainda estão no ar em AM. Sei que a Caicó já está autorizada para a migração ao FM, mas não há noticias recentes quanto a esse processo. Também sei que a Rural de Mossoró, Difusora de Mossoró e Potengi ainda estão no ar. As demais, infelizmente, não sei informar.
Obrigado pelo feedback, iaponygalvao. Abraço!​
Olá aos usuários. Tenho viajado ultimamente pelo interior do Maranhão e trago algumas informações: eu consigo captar algumas rádios do Rio Grande do Norte. Não menciono estas rádios pois eu anotei em listas bagunçadas dos anos retrasado (2021), passado (2022) e do atual (2023), já que algumas saíram do ar devido a migração do AM pro FM.
 
Membro conhecido
Sep
3,522
4,508
1681406359.gif
13/04/2023 - Dial Campos Sales - CE
103.5 FM: No ar Rádio Cidade, migrante de 630 AM.
Fontes: Line-UP (tv.br) e Line-UP (.com).
 
Membro conhecido
Oct
433
790
Natal ganhará uma nova FM até o final do ano
Nova rádio funcionará na frequência 106,3 FM e será filiada a uma rede nacional.

Em breve, Natal terá mais uma FM. A conquista é dos jornalistas Amaury Júnior e Herberth de Souza que tiveram a concessão da nova rádio publicada na última sexta (1) no Diário Oficial da União. No estilo de rádio hits populares, a nova FM será filiada a uma rede nacional. Amaury Júnior, um dos sócios, disse ao blog que está em negociação com três redes e deverá anunciar oficialmente a escolhida até o final deste mês.

Matéria de setembro de 2023.

 
Membro conhecido
Sep
3,522
4,508
Natal ganhará uma nova FM até o final do ano
Nova rádio funcionará na frequência 106,3 FM e será filiada a uma rede nacional.

Em breve, Natal terá mais uma FM. A conquista é dos jornalistas Amaury Júnior e Herberth de Souza que tiveram a concessão da nova rádio publicada na última sexta (1) no Diário Oficial da União. No estilo de rádio hits populares, a nova FM será filiada a uma rede nacional. Amaury Júnior, um dos sócios, disse ao blog que está em negociação com três redes e deverá anunciar oficialmente a escolhida até o final deste mês.

Matéria de setembro de 2023.

É da concessão da rádio Fé AM 1330 kHz (que está fora do ar).
 
Membro conhecido
Oct
377
736
Natal ganhará uma nova FM até o final do ano
Nova rádio funcionará na frequência 106,3 FM e será filiada a uma rede nacional.

Em breve, Natal terá mais uma FM. A conquista é dos jornalistas Amaury Júnior e Herberth de Souza que tiveram a concessão da nova rádio publicada na última sexta (1) no Diário Oficial da União. No estilo de rádio hits populares, a nova FM será filiada a uma rede nacional. Amaury Júnior, um dos sócios, disse ao blog que está em negociação com três redes e deverá anunciar oficialmente a escolhida até o final deste mês.

Matéria de setembro de 2023.


Hit popular deve vir aí uma Massa, Clube, Band FM ou Nativa
 
Membro ativo
Sep
85
118


Depois de mais de 10 anos os Diários retornarão a Natal/RN, ma frequência 106, 3 Fm (há momentos da reportagem que indicam erroneamente o 106,9). A dúvida que fica é sobre a frequência 1270 AM, antiga Clube AM e saudosa Poti, a primeira Rádio potiguar, fundada ainda em 1939. Se o grupo vai usar a migração da Eldorado AM, é sinal que a frequência 1270 AM foi devolvida a União.
 
Membro ativo
Sep
85
118
Natal ganhará uma nova FM até o final do ano
Nova rádio funcionará na frequência 106,3 FM e será filiada a uma rede nacional.

Em breve, Natal terá mais uma FM. A conquista é dos jornalistas Amaury Júnior e Herberth de Souza que tiveram a concessão da nova rádio publicada na última sexta (1) no Diário Oficial da União. No estilo de rádio hits populares, a nova FM será filiada a uma rede nacional. Amaury Júnior, um dos sócios, disse ao blog que está em negociação com três redes e deverá anunciar oficialmente a escolhida até o final deste mês.

Matéria de setembro de 2023.

Relembrando a reportagem... E foi "escolhida" a Clube Fm, como foi postado aqui no fórum.
 
Membro ativo
Sep
85
118
A Rádio Caicó 1290 AM voltou ao ar hoje, 31/01/2024, após alguns dias no ar, mas ainda apenas no AM. A mesma já possui autorização para migração desde 2019, em 96,9 FM.
 
Membro ativo
Sep
85
118
Grande novidade no rádio potiguar de 2024: o experiente narrador Marcos Lopes deixou a 96 Fm e foi contratado ontem, 08/03/2024, pela rádio 95maisFm, também pertencente ao Sistema Ponta Negra de comunicação, onde o mesmo trabalha, como comentarista do programa "Arena", na TV Ponta Negra /Sbt. Agora, Natal possui 8 rádios com equipe esportiva : 87 fm Natal, Universitária Fm 88,9 Fm, CBN Natal 91,1 Fm, Rural Fm 91,9 Fm, Jovem Pan News 93,5 Fm, 95 Mais Fm 95,9 Fm, 96, 7 Fm, 98,9 Fm Natal. 20240308_210610.jpg
 
Top