Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM no Rio Grande do Norte

Membro ativo
Sep
92
128
Rádios de Caicó - RN (67.952 habitantes, situada a 270 km da capital potiguar, Natal): Povo Fm 87,9 (Comunitária); 95,9 (pertencente ao Sistema Rural de Comunicação, vinculado a diocese de Caicó); Seridó 100,7 Fm (Pertence a Rede Tropical de Comunicação, propietária de rádios como a MIX FM Natal e CBN Natal); Rural Fm 102,9 (pertencente ao Sistema Rural de Comunicação, vinculado a diocese de Caicó); Solidariedade Caicó Fm 106,3 (Fundação Seridó Central). Na atualidade, apenas a Rádio Caicó 1290 AM não migrou para o FM, mas já possui autorização para isso. Sobre rádios de outros lugares, a noite, é comum sintonizarmos, com um bom rádio, a CBN POVO AM de Fortaleza, Verdes Mares AM de Fortaleza, Jornal AM de Recife, Sociedade AM da Bahia, aqui na Zona Urbana de Caicó, além de rádios AM/FM de Patos, Campina Grande, Currais Novos. De Natal, até 2019, quando havia sinal dos 640 AM da saudosa Globo/Cabugi, às vezes, o mesmo era sintonizado por aqui, além da Globo Rio de Janeiro (1220 AM).
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Rádios de Caicó - RN (67.952 habitantes, situada a 270 km da capital potiguar, Natal): Povo Fm 87,9 (Comunitária); 95,9 (pertencente ao Sistema Rural de Comunicação, vinculado a diocese de Caicó); Seridó 100,7 Fm (Pertence a Rede Tropical de Comunicação, propietária de rádios como a MIX FM Natal e CBN Natal); Rural Fm 102,9 (pertencente ao Sistema Rural de Comunicação, vinculado a diocese de Caicó); Solidariedade Caicó Fm 106,3 (Fundação Seridó Central). Na atualidade, apenas a Rádio Caicó 1290 AM não migrou para o FM, mas já possui autorização para isso. Sobre rádios de outros lugares, a noite, é comum sintonizarmos, com um bom rádio, a CBN POVO AM de Fortaleza, Verdes Mares AM de Fortaleza, Jornal AM de Recife, Sociedade AM da Bahia, aqui na Zona Urbana de Caicó, além de rádios AM/FM de Patos, Campina Grande, Currais Novos. De Natal, até 2019, quando havia sinal dos 640 AM da saudosa Globo/Cabugi, às vezes, o mesmo era sintonizado por aqui, além da Globo Rio de Janeiro (1220 AM).
Rolândia no Paraná, é do mesmo tamanho de Caicó
 
Membro conhecido
Oct
1,302
1,766
Alguém de Natal e região pode confirmar se a Rede Fé está no ar em 102.1 FM? A matriz em Campina Grande deixou a frequência 102.7, na qual operou por vários anos.
 
Membro conhecido
Sep
3,602
4,584
Alguém de Natal e região pode confirmar se a Rede Fé está no ar em 102.1 FM? A matriz em Campina Grande deixou a frequência 102.7, na qual operou por vários anos.
Eu não tenho esta informação, pois as notícias das rádios em Natal e arredores perderam movimentação desde que quase todas AMs da capital migraram ao FM na década passada. Vamos ter que esperar um pouco.
 
Membro conhecido
Oct
1,302
1,766
Eu não tenho esta informação, pois as notícias das rádios em Natal e arredores perderam movimentação desde que quase todas AMs da capital migraram ao FM na década passada. Vamos ter que esperar um pouco.
Ok.

Em tempo: alguns minutos depois, falei com um colega de lá pelo WhatsApp e ele falou que a Rede Fé segue normalmente na frequência 102.1.
 
Membro ativo
Sep
92
128
Talvez eu vá em Natal neste final de semana e posso verificar. Por sinal, sobre a 102,1, a mesma já mudou de programação ao menos 3 vezes nos últimos 10 anos...Lembro de retransmitir, em 2010/11, a "União Fm"...
 

GCM

Membro
Apr
72
89
Essa Rádio de Alexandria pertence a Rede Potiguar de Comunicação, de propriedade da ex Prefeita de Mossoró Rosalba Carlini, são elas rádio Tapuyo de Mossoró, rádio Centenário de Caraúbas e rádio Farol de Alexandria e tinha uma outra rádio Ivipani de Areia Branca antiga rádio Gazeta de Areia Branca
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Rádios Ao Vivo: 96 FM 96.7 de Natal (RN) é registrada com um novo logotipo
61c8852c88818.png

Fonte:Tudo Radio
 
Membro conhecido
Sep
3,602
4,584
Será mesmo a volta da Clube FM em Natal RN

A rádio tem uma frequência que não usa da antiga Clube AM e que pode entrar na migração em 106.3 FM.
Bom dia colegas. Alguma novidade sobre a volta da Rede Clube (D, Associados) no FM para Natal? Estou acreditando que só retornará mesmo em 2023...
Eu não tenho esta informação, pois saiu no começo do ano e depois nunca mais foi mencionada esta possibilidade.
Por outro lado, quando a concessão da migração AM-FM é feita, a emissora tem dois anos pra fazê-la (geralmente consegue em um ano).
 
Membro ativo
Sep
92
128
Informando que a Rádio Santa Cruz, sediada no município potiguar de mesmo nome, completou a migração para o FM, transmitindo em definitivo no 98,3 FM, com o sinal alcançando parte da Região metropolitana de Natal.
 
Novo membro
Jan
4
4
Bom dia, pessoal.

• Rádio Caicó 1290 kHz - Caicó
• Rádio Centenário 1510 kHz - Caraúbas
• Rádio Cabugi do Seridó 1150 kHz - Jardim do Seridó
• Rádio Rural 990 kHz - Mossoró
• Rádio RPC 1060 kHz - Mossoró
• Rádio Difusora 1170 kHz - Mossoró
• Rádio Rural 1470 kHz - Parelhas
• Rádio Difusora 1370 kHz - São Miguel
• Rádio Potengi 1210 kHz - São Paulo do Potengi
• Rádio Farol 1390 kHz - Touros

Alguém consegue confirmar se essa é a lista das emissoras que ainda estão no ar em ondas médias no RN?​
 
Membro ativo
Sep
92
128
Bom dia, pessoal.

• Rádio Caicó 1290 kHz - Caicó
• Rádio Centenário 1510 kHz - Caraúbas
• Rádio Cabugi do Seridó 1150 kHz - Jardim do Seridó
• Rádio Rural 990 kHz - Mossoró
• Rádio RPC 1060 kHz - Mossoró
• Rádio Difusora 1170 kHz - Mossoró
• Rádio Rural 1470 kHz - Parelhas
• Rádio Difusora 1370 kHz - São Miguel
• Rádio Potengi 1210 kHz - São Paulo do Potengi
• Rádio Farol 1390 kHz - Touros

Alguém consegue confirmar se essa é a lista das emissoras que ainda estão no ar em ondas médias no RN?​
Moro no Seridó e sei que as Rádios Caicó, Cabugi do Seridó e Rural de Parelhas ainda estão no ar em AM. Sei que a Caicó já está autorizada para a migração ao FM, mas não há noticias recentes quanto a esse processo. Também sei que a Rural de Mossoró, Difusora de Mossoró e Potengi ainda estão no ar. As demais, infelizmente, não sei informar.
 
Top