Então programação musical só com a rede de noite?Era isso que falei uns posts acima. Eles tem um programa jornalístico local, um programa de humor local, outro programa jornalístico local, volta com a rede durante o CNN Primetime e depois tem mais um programa esportivo local.
Então programação musical só com a rede de noite?
Sempre gostei da Jovem Pan, mas depois que entrou jornalismo na sua programação, tá ficando ruim demais...Jovem pan: rádio pop hits jornalistica pro cloroquina Bolsonaro ,nativa : rádio popularesca hits,rede Mercosul : meio popularesca hits,meio religiosa evangélica, rede aleluia : religiosa evangélica, antena 1: adulto contemporânea inteligente, transamerica cnn : adulto contemporânea inteligente jornalistica
E a 93.9 vai permanecer como Rádio T?Rádio T vai operar em Maringá a partir da migrante da Rádio Atalaia AM, apesar de já existir a Rádio T em 93.9 FM (que é mencionada como afiliada da cidade de Astorga). As cidades de Catanduvas e Matinhos também vão contar com afiliadas nas frequências 90.1 FM e 100.1 FM.
Tudo Rádio - Rádio T FM é cotada para estrear estação em FM a partir de Maringá - Rádio News
Emissora é prevista para operar em 89.1 FM, estação migrante AM-FM, originada a partir do municípiotudoradio.com
Eu tenho saudades da lendária e saudosa rádio turquesa fm,que tinha matriz em Astorga e durou 25 anos de setembro de 1988 a setembro de 2013E a 93.9 vai permanecer como Rádio T?
Te entendo perfeitamente, eu sinto saudades da Verdes Campos FM aqui em Cascavel, a T matou a melhor rádio da história de Cascavel para colocar na frequência uma mera retransmissora.Eu tenho saudades da lendária e saudosa rádio turquesa fm
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?