Rádio AM e FM no Paraná

Membro conhecido
Jul
246
533
Mencionando mais uma rádio em Araucária temos a 106,1 que nunca entrou no ar ao que eu saiba mas já tem uma estrutura pronta, mas nunca entrou no ar pelo que eu saiba, pesquisando vi que parece ser ligada ao dono da RBTV

Certamente tem ligação com o Marcos Tolentino. No QSA do CNPJ da Fundação Cultural Canto da Vida (concessionária da 106.1 de Araucária) consta o nome da mulher dele, Vanessa Navarro Alvarenga Tolentino (como diretora), além do nome do empresário Wagner Amilcar Potenza (como presidente). Vi no relatório do Mosaico que a frequência foi outorgada em 19/10/2018 por deliberação do Congresso Nacional, tendo obtido Autorização de Uso de Radiofrequência em 11/07/2024 e estando licenciada desde 16/10/2024. Trata-se de uma concessão educativa, e, por conta disso, não dá para esperar muito.

Última edição:

Mrj

Membro
Oct
39
63
Certamente tem ligação com o Marcos Tolentino. No QSA do CNPJ da Fundação Cultural Canto da Vida (concessionária da 106.1 de Araucária) consta o nome da mulher dele, Vanessa Navarro Alvarenga Tolentino (como diretora), além do nome do empresário Wagner Amilcar Potenza (como presidente). Vi no relatório do Mosaico que a frequência foi outorgada em 19/10/2018 por deliberação do Congresso Nacional, tendo obtido Autorização de Uso de Radiofrequência em 11/07/2024 e estando licenciada desde 16/10/2024. Trata-se de uma concessão educativa, e, por conta disso, não dá para esperar muito.
Ele tem controle de outras fundações que tem outorga para operação de emissoras de rádio educativas em algumas outras localidades. Brasilia é um exemplo de grande centro onde possui emissora (s).

Membro conhecido
Oct
817
1,542
Mencionando mais uma rádio em Araucária temos a 106,1 que já tem uma estrutura pronta, mas nunca entrou no ar pelo que eu saiba, pesquisando vi que parece ser ligada ao dono da RBTV
Na antiga versão do site da Rede Mais FM, do Tolentino, constava que a 106,1 FM de Araucária iria integrar a Rede Mais FM, sendo afiliada da rede em Curitiba. Pelas práticas que ele adota com as emissoras dele em Brasília, acho que esse plano da Rede Mais FM em Curitiba não deve ir para frente, sendo mais uma frequência de arrendamento.

Membro ativo
Oct
104
153
Então, de madrugada está tocando música caipira/sertanejo clássico, e de dia volta a tocar normalmente Pop/Adulta, que mistura doida, não? A única novidade até agora é que mudou a logo, dando destaque a frequência:
View attachment 28970
Nos anos 80 a maioria das emissoras FM do interior era assim mesmo,vários gêneros musicais numa mesma grade,acredito que para atingir o máximo e mais variados tipos de público da região...Na localidade onde morava nessa época todas a partir das 5 da manhã era música sertaneja até umas 8 horas que depois seguia o dia com uma playlist variada que incluía pop/rock/nacionais e a noite depois das 22:00 o playlist era as românticas e flashbacks indo até às 5 da manhã e recomeçava...A segmentação da programação só com noticias,sertanejos,religiosas e redes via satélite começou a partir dos anos 90.

Membro conhecido
Jul
246
533
Na antiga versão do site da Rede Mais FM, do Tolentino, constava que a 106,1 FM de Araucária iria integrar a Rede Mais FM, sendo afiliada da rede em Curitiba. Pelas práticas que ele adota com as emissoras dele em Brasília, acho que esse plano da Rede Mais FM em Curitiba não deve ir para frente, sendo mais uma frequência de arrendamento.

Por ser educativa, não duvido que caia nas mãos de religiosos.

Membro conhecido
Sep
492
940
ontem eu girando o dial de madrugada eu acabei colocando nos 104.3 e me deparei com o programa popular brasil camioneiro ou é algo novo ou é da propia rede do da universal
Desculpe o pedido que vou te fazer.
Tente colocar pontuação nas suas mensagens, fica difícil compreender.
Essa última não deu pra saber se é uma afirmação ou uma pergunta.

Membro conhecido
Jun
405
674
103,3 está veiculando o Momento Espírita. Ouvi hoje 7h e, de acordo com o site do programa, tem reexibição 19h. Pelo jeito, logo a emissora terá anunciantes também.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado