Os servidores web FM DX estão ficando bem parecido com um SDR real, é possível que seja feito a fusão do DSP TEF6687 ou outro chip de alto desempenho com a filtragem (e a famosa "cachoeira" em tempo real) de um receptor SDR. A equipe do OpenRadio (FMDX.org) ainda não conseguiu, replicar algumas funções, precisaria mais pessoas, particularmente, acho que é questão de tempo. Próprio Airspy, pode assumir características de DSP pra assumir a fatia do mercado, que não vai ter muita concorrência.Como o fórum é sobre rádio no Paraná, o zapping mais recente do meu canal, no SDR do PR DX. Agradecimentos a ele por me ajudar no meio do vídeo mudando a antena de horizontal pra vertical e vice-versa. E me informando dessa polarização da antena (negócio chique no úrtimo)
Esse streaming gospel continua funcionando.tá a mesma coisa, programação da FM diferente do streaming. Porém, aparentemente tão tocando umas músicas gospel mais voltadas pro pop. O whatsapp divulgado no ar já até mudou a foto pra rock.
Acho muito difícil a Atlântida no PR. A RBS só tem emissoras próprias e vendeu todas suas operações fora do Estado. Única exceção é um contrato firmado com a NSC que manteve marca e operações da Atlântida em SC e lideram a audiência por láestava observando a radio mais de maringa sobre o progrma de humor que colocaram na grade que é da radio atlantida de porto alegre sera que a rede tem alguma intençao de trazer a atlantida para o parana ou colocaram para dar alguma audiencia na propia mais
Alguns programas são vendidos para outras emissoras pois na verdade são produções independentes.estava observando a radio mais de maringa sobre o progrma de humor que colocaram na grade que é da radio atlantida de porto alegre sera que a rede tem alguma intençao de trazer a atlantida para o parana ou colocaram para dar alguma audiencia na propia mais
Eles estão ainda no vitrolão só que com comerciais. E inclusive foi adicionada no aplicativo da Massa.essa ai queimaram largada, anunciaram no ar tem umas semanas kkkkkkkkkk e chegaram a plugar na rede tb
Não entendi a colocação.a massa ja inicou a areecadaçao do jaba no incio do mes
Massa e T estão dominando todo os cantos do Paraná, muitos casos em que o sinal vem tranquilamente da cidade vizinha, mas mesmo assim, eles tem que matar uma emissora locar e colocar mais uma deles, nunca estão satisfeitos.Amanhã terá inauguração da Massa FM Ubiratã.Massa FM São Paulo 92.9 on Instagram: "📣 Alô estado do Paraná! Começou a contagem regressiva⏰ para a inauguração da Massa Fm Ubiratã!! 🤩🎙️ Sintonize AMANHÃ e venha ouvir a nossa programação inédita, cheia de música boa🎵, notícias📰 e tudo que só a
26 likes, 0 comments - massafmoficial on April 1, 2025: "📣 Alô estado do Paraná! Começou a contagem regressiva⏰ para a inauguração da Massa Fm Ubiratã!! 🤩🎙️ Sintonize AMANHÃ e venha ouvir a nossa programação inédita, cheia de música boa🎵, notícias📰 e tudo que só a rádio📻 mais MASSA do Brasil...www.instagram.com
Que inclusive a região de Mandaguari recebe o sinal da Massa de Maringá e de LondrinaMassa e T estão dominando todo os cantos do Paraná, muitos casos em que o sinal vem tranquilamente da cidade vizinha, mas mesmo assim, eles tem que matar uma emissora locar e colocar mais uma deles, nunca estão satisfeitos.
Concordo! Lá em Matinhos no litoral do Pr a Radio T Fm 97.3 de Paranaguá/Pr tem boa sintonia,porém ha pouco tempo surgiu a Radio T fm em 100.1 mhz na cidade.Massa e T estão dominando todo os cantos do Paraná, muitos casos em que o sinal vem tranquilamente da cidade vizinha, mas mesmo assim, eles tem que matar uma emissora locar e colocar mais uma deles, nunca estão satisfeitos.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?