Membro conhecido
- Sep
- 4,125
- 4,139
Acho que a programação 89 Rock entra no dia 29/03 mesmo...Estes ultimos 3 meses que transmitiram programas religiosos devem ser para cumprir os contratos que a antiga Gospel Fm havia firmado.Saiu alguma informação nova? A rádio ainda tá tocando música religiosa. Vão virar a chave pra rock do nada mesmo?
Difícil a Antena 1 voltar amigo. A rede está perdendo diversas afiliadas pelo país e não tem feito nada em relação a isso. Ela ter ido embora de Curitiba só seguiu a tendência.Boa noite a todos, encontrei esse outro fórum e agora estou o acompanhando. Acho interessante que vai ter 89 em Curitiba. Ainda queria que a Antena 1 voltasse a ter uma emissora na cidade...
Quando eu era menor já cheguei a morar em Curitiba, então conheço a cidade e gosto bastante do Paraná...
A quem não me conhece, visite meu canal no YT: @renatinh0.
realmente... acho que o principal fator é o break curto.Difícil a Antena 1 voltar amigo. A rede está perdendo diversas afiliadas pelo país e não tem feito nada em relação a isso. Ela ter ido embora de Curitiba só seguiu a tendência.
Breaks curtos, programação da rede inferior em relação à 94,7 de SP e impossibilidade de ter programação local. Eles querem ter controle de tudo, não dão liberdade alguma e ainda oferecem uma playlist mais jovem no sinal nacional, sendo que as afiliadas assinam com a Antena 1 justo para ter uma linha adulta. Em cidades do interior de SP que possuem cobertura tanto da 94,7 paulistana quanto da 107,5 de Campinas é bem evidente a diferença.realmente... acho que o principal fator é o break curto.
Breaks curtos, programação da rede inferior em relação à 94,7 de SP e impossibilidade de ter programação local. Eles querem ter controle de tudo, não dão liberdade alguma e ainda oferecem uma playlist mais jovem no sinal nacional, sendo que as afiliadas assinam com a Antena 1 justo para ter uma linha adulta. Em cidades do interior de SP que possuem cobertura tanto da 94,7 paulistana quanto da 107,5 de Campinas é bem evidente a diferença.
Na verdade não. A afiliada de Salvador compra o horário da rede para ter programação local. Claro que, tendo audiência e dando retorno, a rede pode acabar adotando isso em nível nacional, mas considerando a postura deles nos últimos anos vejo como improvável. Só liberaram porque estão recebendo bem para tal.A afiliada de Salvador é um exemplo de que eles estão querendo flexibilizar pra mudar isso.
Você está se referindo a licenciamento de marca?Na verdade não. A afiliada de Salvador compra o horário da rede para ter programação local. Claro que, tendo audiência e dando retorno, a rede pode acabar adotando isso em nível nacional, mas considerando a postura deles nos últimos anos vejo como improvável. Só liberaram porque estão recebendo bem para tal.
tá a mesma coisa, programação da FM diferente do streaming. Porém, aparentemente tão tocando umas músicas gospel mais voltadas pro pop. O whatsapp divulgado no ar já até mudou a foto pra rock.89,3 já está com identificação de Rádio Rock mas tocando músicas gospel.
Trágico. Realmente com vcs falando dá pra entender melhor o porquê da emissora ter acabado...Difícil a Antena 1 voltar amigo. A rede está perdendo diversas afiliadas pelo país e não tem feito nada em relação a isso. Ela ter ido embora de Curitiba só seguiu a tendência.
Sim, com certezarealmente... acho que o principal fator é o break curto.
Curiosidade interessante heinSão vários os casos de afiliadas da Antena 1 adotarem outros programas, lembro de épocas que as extintas afiliadas de Santa Maria/RS havia um jornal ao meio-dia, na de Blumenau com músicas tradicionais alemãs nos domingos pela manhã, a de Chapecó com transmissão de jogos de futebol. Atualmente o caso de Salvador e o próprio licenciamento do Rio com playlist com músicas nacionais. Então acredito que há um flexibilidade pela rede. O que poderiam é padronizar horários específicos para programação local (manhã cedo ou almoço, por exemplo). Vou analisar se há diferença do playlist da 94.7 SP para a rede, mas também ao meu ver poderia ser uma programação só pra todo Brasil já que é uma das emissoras mais ouvidas pelo streaming justamente com o sinal da 94.7, não faz sentido o ouvinte ouvir um comunicador no rádio do carro, chegar em casa e ligar a Antena 1 do streaming e ter outra locução no mesmo horário
essa filia que eles tinham na bahia tocavam musicas nacionais igual o que eles tem no rio de janeiro?São vários os casos de afiliadas da Antena 1 adotarem outros programas, lembro de épocas que as extintas afiliadas de Santa Maria/RS havia um jornal ao meio-dia, na de Blumenau com músicas tradicionais alemãs nos domingos pela manhã, a de Chapecó com transmissão de jogos de futebol. Atualmente o caso de Salvador e o próprio licenciamento do Rio com playlist com músicas nacionais. Então acredito que há um flexibilidade pela rede. O que poderiam é padronizar horários específicos para programação local (manhã cedo ou almoço, por exemplo). Vou analisar se há diferença do playlist da 94.7 SP para a rede, mas também ao meu ver poderia ser uma programação só pra todo Brasil já que é uma das emissoras mais ouvidas pelo streaming justamente com o sinal da 94.7, não faz sentido o ouvinte ouvir um comunicador no rádio do carro, chegar em casa e ligar a Antena 1 do streaming e ter outra locução no mesmo horário
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?