O Ratinho também é dono da 88.9 FM de São José dos Pinhais (Rádio Mais)?
Eu estava pesquisando mais sobre a Rádio Mais, e o CNPJ da 88.9 FM de São José dos Pinhais está no nome dele, Carlos Roberto Massa, e no da esposa dele, Solange Martinez Massa.
View attachment 25042View attachment 25043
Pessoa Jurídica
portaldatransparencia.gov.br
E parece que vai comprar a CNT...
O homem quer monopolizar a mídia no Paraná.
Não vou ficar surpreso no futuro se ele querer criar uma Massa News FM!
Vai não. Todo ano inventam que ele vai comprar uma emissora de TV, sendo que o interesse dele nos últimos 5 anos foi comprar rádios.
Então isso deve ser especulação criada por gente ligada aos donos da CNT, pra dizer nas entrelinhas "estamos a venda".
Porém, tempos atrás dizem que ele quase comprou a Alterosa, de MG.
Não é segredo para ninguém que, nesses tempos de YouTube, streaming, LG channels, Samsung Plus... os telecultos já não trazem o mesmo resultado que antes, os hábitos de se consumir conteúdo mudaram bastante.Então isso deve ser especulação criada por gente ligada aos donos da CNT, pra dizer nas entrelinhas "estamos a venda".
Não é segredo para ninguém que, nesses tempos de YouTube, streaming, LG channels, Samsung Plus... os telecultos já não trazem o mesmo resultado que antes, os hábitos de se consumir conteúdo mudaram bastante.
Certamente a Igreja Universal já deve estar dando sinais que vai encerrar contrato, teleculto hoje só atinge os já convertidos. Aí surgem esses rumores, para testar o interesse do mercado. Eu chutaria que algum canal de notícias, desses que abriram nos últimos anos, vai se interessar pelo aluguel da frequência.
Não é segredo para ninguém que, nesses tempos de YouTube, streaming, LG channels, Samsung Plus... os telecultos já não trazem o mesmo resultado que antes, os hábitos de se consumir conteúdo mudaram bastante.
Certamente a Igreja Universal já deve estar dando sinais que vai encerrar contrato, teleculto hoje só atinge os já convertidos. Aí surgem esses rumores, para testar o interesse do mercado. Eu chutaria que algum canal de notícias, desses que abriram nos últimos anos, vai se interessar pelo aluguel da frequência.
Melhor não. Já chega de emissoras propagando notícias falsas.sobre a massa news até que seria uma pois eles tem site de noticias agora só falta fm
Melhor não. Já chega de emissoras propagando notícias falsas.
Hoje por acaso ouvi a Estúdio Bolsonaro FM de Cascavel e adivinha... Falavam da ditadura em que vivemos, que não temos liberdade nenhuma e que os injustiçados devem fugir prá Argentina.
Já pensou a Massa na mesma linha? Melhor não mesmo!!!
Melhor não. Já chega de emissoras propagando notícias falsas.
Hoje por acaso ouvi a Estúdio Bolsonaro FM de Cascavel e adivinha... Falavam da ditadura em que vivemos, que não temos liberdade nenhuma e que os injustiçados devem fugir prá Argentina.
Já pensou a Massa na mesma linha? Melhor não mesmo!!!
gostei dessa novidade finalmente vão colocar algo novo não sei o que vai mudar na cbn localView attachment 25128
MARAVILHA!!!
Maringá FM com alguém que não tem medo de mudar a programação, enxerga e acolhe os ouvintes dos demais estilos musicais, que existe vida fora do Sertanejo.
De um certo ponto também acaba sendo uma estratégia, não sei como anda a audiência em Maringá, já que é mais difícil ter medições constantes em cidades médias.View attachment 25128
MARAVILHA!!!
Maringá FM com alguém que não tem medo de mudar a programação, enxerga e acolhe os ouvintes dos demais estilos musicais, que existe vida fora do Sertanejo.