Rádio AM e FM no Paraná

Membro ativo
Oct
82
101
AINDA não é. Vai ser, é só uma questão de tempo. Logo vira uma Evangelizar Rural, Country ou Clube da Evangelizar.
Concordo mesmo achando que essa possibilidade ainda seja remota...Vale lembrar que de todas as emissoras que o Manzotti assumiu tranformou em Evangelizar:
Radio Paraná Am 1060 atual 90.7
Radio Clube Am 1430 futura 96.7
Radio Lumen Fm 99.5
A atual fm 103.1 de Lapa/Pr que não lembro o antigo nome.
Nada contra o religioso MAS...

Membro conhecido
Sep
353
608
Desconfio disso at´é hoje pois essa antiga grade do cidade cançao nunca mais se ouviu falar o que tinha nesse canal que é a mix de hoje não se um dia essa antiga grade volta
Vou te contar uma coisa e você vai ficar triste!
As antigas rádios não voltarão. Lá pelo inicio dos anos 80 cada cidade tinha uma ou duas emissoras e todas eram iguais. Basicamente tocavam muita música sem conversa. Era a época da dance music, da nem wave, do rock nacional e da explosão das grandes bandas internacionais.
Hoje as radios contiuam tocando o que as pessoas querem ouvir, seja sertanejo, musica gospel, pregações, etc.
Se você não lembra da grade da Cidade Canção 97,9, sinto informar que era igual a Maringa 97,1, Folha FM 102,1, Verdes Campos 92,7, Studio99 99,5, Bianca 92,5, Vila Velha 94,7, Caiobá 102,3, Transamérica 100,3, Cultura Foz 97,7, Itaipu 105,7...

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Concordo mesmo achando que essa possibilidade ainda seja remota...Vale lembrar que de todas as emissoras que o Manzotti assumiu tranformou em Evangelizar:
Radio Paraná Am 1060 atual 90.7
Radio Clube Am 1430 futura 96.7
Radio Lumen Fm 99.5
A atual fm 103.1 de Lapa/Pr que não lembro o antigo nome.
Nada contra o religioso MAS...
Digo e repito:eek: nome Clube FM é forte em Curitiba.Lá,não evangelizam,eles "sertanizam".

Membro conhecido
Sep
353
608
Digo e repito:eek: nome Clube FM é forte em Curitiba.Lá,não evangelizam,eles "sertanizam".
Da mesma forma que a Clube FM 100,5 de Ribeirão Preto. É a mais tradicional da região, líder de audiência e com um dos maiores portes técnicos do Brasil.
Não dá nem prá imaginar ela trocando de nome! Idem a Gaúcha de Porto Alegre prá ficar no exemplo.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Da mesma forma que a Clube FM 100,5 de Ribeirão Preto. É a mais tradicional da região, líder de audiência e com um dos maiores portes técnicos do Brasil.
Não dá nem prá imaginar ela trocando de nome! Idem a Gaúcha de Porto Alegre prá ficar no exemplo.
Quando o Edir Macedo comprou a Guaíba do RS e a Sociedade da BA não mudaram o nome delas.
Nem suas programações-tirando as madrugadas.

Membro ativo
Sep
148
52
alguem esta lembrado dessa grade que tinha na 94.9 maringa chamado amplitude fm era estilo adulto sera que volta um dia ?

Membro conhecido
Sep
353
608
alguem esta lembrado dessa grade que tinha na 94.9 maringa chamado amplitude fm era estilo adulto sera que volta um dia ?
Não volta, assim como todas as outras suposições que você tem feito.
Hoje tem Spotify que supre essa carência.

Membro conhecido
Sep
353
608
É que se você sempre sugestiona a volta de alguma emissora que ficou no passado.
Se a grade dessas emissoras lhe é tão cara, o Spotify ajudar a matar saudade.
Eu gostava da Transamérica lá nos anos 90, mas ela ficou nos anos 90, por mais que eu não goste da maioria do rádio atual será que aquela Transamérica seria interessante hoje?
Entendeu minha colocação?
Aqui em Cascavel tivemos a Verdes Campos. Era ótima, lá nos anos 80. Hoje escuto a mesma programação no Spotify.

Membro ativo
May
115
185
É que se você sempre sugestiona a volta de alguma emissora que ficou no passado.
Se a grade dessas emissoras lhe é tão cara, o Spotify ajudar a matar saudade.
Eu gostava da Transamérica lá nos anos 90, mas ela ficou nos anos 90, por mais que eu não goste da maioria do rádio atual será que aquela Transamérica seria interessante hoje?
Entendeu minha colocação?
Aqui em Cascavel tivemos a Verdes Campos. Era ótima, lá nos anos 80. Hoje escuto a mesma programação no Spotify.
Pois é, passado é passado.
Eu gostava da Lúmen, ouvia enquanto tava no ônibus, e da programação antiga da Educativa FM. Não sabia nada de música clássica nem de jazz, mas gostava de colocar na Educativa, com o rádio no timer para desligar, ajudava a criar som ambiente para relaxar e dormir. Aí resolveram competir com a 98 e com a JP ao mesmo tempo... uma programação sem sentido e sem identidade. Enfim, é passado.

Membro ativo
Sep
148
52
90.3 de maringa ainda continua sem grade na parte da manha não sei na parte da madrugada

o estranho desse canal nem se quer abriram link na internet e muito menos no site do radios para escutar só pelo dial

Membro conhecido
Sep
353
608
90.3 de maringa ainda continua sem grade na parte da manha não sei na parte da madrugada

o estranho desse canal nem se quer abriram link na internet e muito menos no site do radios para escutar só pelo dial
Quando você diz "sem grade", quer dizer que a emissora fica só na portadora sem transmitir nada?

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Pois é, passado é passado.
Eu gostava da Lúmen, ouvia enquanto tava no ônibus, e da programação antiga da Educativa FM. Não sabia nada de música clássica nem de jazz, mas gostava de colocar na Educativa, com o rádio no timer para desligar, ajudava a criar som ambiente para relaxar e dormir. Aí resolveram competir com a 98 e com a JP ao mesmo tempo... uma programação sem sentido e sem identidade. Enfim, é passado.
Educativa FM:a única rádio 100% MPB do Paraná.