Mas,pelo menos o Malucelli trouxe a Alpha pra Curitiba.Uma loucura que a Blood Beer FM não saiu do papel
E o Malucelli poderia trazer a Band FM para Curitiba em 85,3 FM.Mas,pelo menos o Malucelli trouxe a Alpha pra Curitiba.
para de ideinha. sonha.E o Malucelli poderia trazer a Band FM para Curitiba em 85,3 FM.
4 emissoras ( 90.7 96.7 99.5 e 103.1 ) e ufa! a Clube FM mesmo tendo horário com o religioso não é religiosa... Já me sinto até melhor...Nada a ver-a Clube FM é do Manzotti mas não é uma rádio religiosa.
E interessante que a Clube FM poderia adotar a B-2 como nome secundário, em homenagem à Rádio Clube Paranaense, que virou Evangelizar Easy, em 96.7 FM.4 emissoras ( 90.7 96.7 99.5 e 103.1 ) e ufa! a Clube FM mesmo tendo horário com o religioso não é religiosa... Já me sinto até melhor...
Ainda não é religiosa. Tenho certeza que a mão dele treme de vontade de ocupar parte da programação, ou toda ela. Esse pessoal religioso não se liga que esse tipo de programação só chega a quem já é convertido.4 emissoras ( 90.7 96.7 99.5 e 103.1 ) e ufa! a Clube FM mesmo tendo horário com o religioso não é religiosa... Já me sinto até melhor...
Se eu fosse o dono do Bem Paraná, eu sentaria na mesa com o Padre Manzotti e negociaria com ele a compra da 96.7 e da 101.5 de Curitiba, e aí, se desse certo, eu relançaria a B-2 na frequência migrante da histórica da 1430 e a Clube FM de Curitiba se tornaria afiliada da Rede Clube FM.Ainda não é religiosa. Tenho certeza que a mão dele treme de vontade de ocupar parte da programação, ou toda ela. Esse pessoal religioso não se liga que esse tipo de programação só chega a quem já é convertido.
Sim tá mais do que na obrigatoriedade da clube fm fazer parte da clube fm Brasília, assim como a clube fm de ponta grossaSe eu fosse o dono do Bem Paraná, eu sentaria na mesa com o Padre Manzotti e negociaria com ele a compra da 96.7 e da 101.5 de Curitiba, e aí, se desse certo, eu relançaria a B-2 na frequência migrante da histórica da 1430 e a Clube FM de Curitiba se tornaria afiliada da Rede Clube FM.
A Clube FM 94,1 de Ponta Grossa (PRJ-2) é a mais antiga do Paraná e afiliada à Rede Bandeirantes de Rádio aka Rádio Bandeirantes. Aliás, acho muito estranho as rádios brasileiras não terem mantido o prefixo que começa a partir do PR e do ZY. A Nova FM de São Lourenço do Oeste (Santa Catarina) poderia tirar os dois 0 do seu prefixo, que viraria apenas ZYC 1, por exemplo.Sim tá mais do que na obrigatoriedade da clube fm fazer parte da clube fm Brasília, assim como a clube fm de ponta grossa
O prefixo das emissoras não é algo aleatório. Tem um padrão mundial a ser seguido.A Clube FM 94,1 de Ponta Grossa (PRJ-2) é a mais antiga do Paraná e afiliada à Rede Bandeirantes de Rádio aka Rádio Bandeirantes. Aliás, acho muito estranho as rádios brasileiras não terem mantido o prefixo que começa a partir do PR e do ZY. A Nova FM de São Lourenço do Oeste (Santa Catarina) poderia tirar os dois 0 do seu prefixo, que viraria apenas ZYC 1, por exemplo.
Prefixo | Tipo de emissão | Unidade da Federação ou Região geográfica |
---|---|---|
ZYA | TV | AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, TO |
ZYB | TV | PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP |
ZYC | FM | Norte, exceto PA, RO e RR; Nordeste, exceto PE, PI, RN e SE; Centro-Oeste e estado de MG e ES |
ZYD | FM | Sul e estados de PA, PE, PI, RJ, RN, RO, RR, SE e SP |
ZYD | RADCOM | Região Sul e estados de PA, PI, RJ, RN, RO, RR, SE, SP e TO |
ZYE | OC | Todo o Brasil |
ZYE | FM | CE, GO, MG, PR, SC, SP |
ZYF | OT | Norte, exceto PA, RO e RR; Nordeste, Centro-Oeste e ES |
ZYG | OT | Sul, Sudeste, exceto ES; PA, RO e RR |
ZYG | FM | MT, PR, RS, SP |
ZYH | OM | AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, GO, MA, TO |
ZYI | OM | ES, MT, MS, PA, PB, PE, PI |
ZYJ | OM | PR, RJ, RN, RO, RR, SC, SE |
ZYK | OM | RS, SP |
ZYL | FM | BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, RO |
ZYL | RADCOM | Regiões Centro-Oeste e Nordeste, exceto AL e Sudeste, exceto, SP; e os estados de AP, RO, RR. |
ZYL | OM | MG |
ZYM | FM | PR, RR, RS, SC, SE, SP, TO |
ZYM | RADCOM | Região Sul e estados de RR, SE, SP e TO. |
ZYN | OM | MG, TO |
ZYN | FM | MG, MS, PI, TO |
ZYM | RADCOM | TO |
ZYO | OM | RR |
ZYO | FM | GO, PR, RS |
ZYP | TV | Todo o Brasil |
ZYP | FM | SC |
ZYQ | TV | MT |
ZYR | TV | Todo o Brasil |
ZYR | FM | GO, MG, MT, PA, PB, PE, RN, SC, SP |
ZYR | RADCOM | GO, MG, MT, PA, PB, PE, RN, SC |
ZYS | FM | AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES |
ZYS | RADCOM | AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES |
ZYT | TV | SP |
ZYT | FM | AP, GO, MG, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RO, RS, SP |
ZYT | RADCOM | GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR |
ZYU | FM | RJ, RN, RO, RS, SC, SE, SP, TO |
ZYU | RADCOM | RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO |
ZYV | FM | BA, CE, GO, MA, MG, SC |
ZYV | RADCOM | AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, SC |
ZYW | FM | PE, RJ, RN, RS, SC, SP |
ZYW | RADCOM | PE, RJ, RN, RO, RS, SC, SP |
ZYX | FM | MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR |
ZYX | RADCOM | MG, MS, MT, PB, PE, PI, PR |
ZZC | FM | PR |
Fundação não pode ser vendida, neste caso só o controle, o que geralmente é feito dentre grupos religiosos católicos neste caso. O que pode ser feito é algum contrato. Mas acho qu a Clube FM é melhor manter como projeto local, só ajustes e a B2 realmente seria bom ser relançada, mas não adianta cogitarmos algo, não é assim que funciona.Se eu fosse o dono do Bem Paraná, eu sentaria na mesa com o Padre Manzotti e negociaria com ele a compra da 96.7 e da 101.5 de Curitiba, e aí, se desse certo, eu relançaria a B-2 na frequência migrante da histórica da 1430 e a Clube FM de Curitiba se tornaria afiliada da Rede Clube FM.
Mais fácil a Clube FM virar uma "Evangelizar Country" ou "Clube Evangelizar"Se eu fosse o dono do Bem Paraná, eu sentaria na mesa com o Padre Manzotti e negociaria com ele a compra da 96.7 e da 101.5 de Curitiba, e aí, se desse certo, eu relançaria a B-2 na frequência migrante da histórica da 1430 e a Clube FM de Curitiba se tornaria afiliada da Rede Clube FM.
Acho um absurdo não ter prefixos radiofônicos como ZYY e ZYZ, muito menos, prefixos como ZZD e ZZE, por exemplo.O prefixo das emissoras não é algo aleatório. Tem um padrão mundial a ser seguido.
Os prefixos atribuídos ao Brasil pela União Internacional de Telecomunicações compreendem as séries de PP-PY e ZV-ZZ.
Radiodifusão
A distribuição dos prefixos das emissoras de radiodifusão no Brasil é:
Prefixo Tipo de emissão Unidade da Federação ou Região geográfica ZYA TV AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, TO ZYB TV PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP ZYC FM Norte, exceto PA, RO e RR; Nordeste, exceto PE, PI, RN e SE; Centro-Oeste e estado de MG e ES ZYD FM Sul e estados de PA, PE, PI, RJ, RN, RO, RR, SE e SP ZYD RADCOM Região Sul e estados de PA, PI, RJ, RN, RO, RR, SE, SP e TO ZYE OC Todo o Brasil ZYE FM CE, GO, MG, PR, SC, SP ZYF OT Norte, exceto PA, RO e RR; Nordeste, Centro-Oeste e ES ZYG OT Sul, Sudeste, exceto ES; PA, RO e RR ZYG FM MT, PR, RS, SP ZYH OM AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, GO, MA, TO ZYI OM ES, MT, MS, PA, PB, PE, PI ZYJ OM PR, RJ, RN, RO, RR, SC, SE ZYK OM RS, SP ZYL FM BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, RO ZYL RADCOM Regiões Centro-Oeste e Nordeste, exceto AL e Sudeste, exceto, SP; e os estados de AP, RO, RR. ZYL OM MG ZYM FM PR, RR, RS, SC, SE, SP, TO ZYM RADCOM Região Sul e estados de RR, SE, SP e TO. ZYN OM MG, TO ZYN FM MG, MS, PI, TO ZYM RADCOM TO ZYO OM RR ZYO FM GO, PR, RS ZYP TV Todo o Brasil ZYP FM SC ZYQ TV MT ZYR TV Todo o Brasil ZYR FM GO, MG, MT, PA, PB, PE, RN, SC, SP ZYR RADCOM GO, MG, MT, PA, PB, PE, RN, SC ZYS FM AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES ZYS RADCOM AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES ZYT TV SP ZYT FM AP, GO, MG, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RO, RS, SP ZYT RADCOM GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR ZYU FM RJ, RN, RO, RS, SC, SE, SP, TO ZYU RADCOM RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO ZYV FM BA, CE, GO, MA, MG, SC ZYV RADCOM AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, SC ZYW FM PE, RJ, RN, RS, SC, SP ZYW RADCOM PE, RJ, RN, RO, RS, SC, SP ZYX FM MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR ZYX RADCOM MG, MS, MT, PB, PE, PI, PR ZZC FM PR
Neste link tem a lista com a sequencia designada para cada país: https://py1geb.qsl.br/ARadio/PGRadio-Ind/PGRadio-IndMundi/PGRadio-Ind-Mundi.htm
A Jovem Pan FM tinha que assumir o lugar dos 104,3 da Rede Aleluia em Maringá, essa frequência pertence à RIC, e a RCC fecharia um acordo com a Rede Aleluia para transmitir sua programação e pedir autorização da IURD para continuar transmitindo seu noticiário, o RCC News.estava observando o canal da 99.3 que é de astorga e a pan maringa da 101.3 tambem é de la a concessão de astorga vi no site line up sera que por conta desse canal de noticias vai ter uma troca de canal ? ou vai continuar a mesma coisa ?
estava observando o canal da 99.3 que é de astorga e a pan maringa da 101.3 tambem é de la a concessão de astorga vi no site line up sera que por conta desse canal de noticias vai ter uma troca de canal ? ou vai continuar a mesma coisa ?
Porque a RIC é grande parceira da Jovem Pan. A RIC aliás poderia ter novas concessões em FM em Foz do Iguaçu (para trazer de volta a Jovem Pan FM à Tríplice Fronteira) e em Cascavel e em Ponta Grossa (para trazer a Jovem Pan News à essas duas cidades). A Jovem Pan FM de Maringá, da RCC, não segue a linha editorial da rede da Avenida Paulista, como fazia a hoje AuriVerde Brasil, a 97,5 FM de Bauru.E por que mudaria?
Porque a RIC é grande parceira da Jovem Pan. A RIC aliás poderia ter novas concessões em FM em Foz do Iguaçu (para trazer de volta a Jovem Pan FM à Tríplice Fronteira) e em Cascavel e em Ponta Grossa (para trazer a Jovem Pan News à essas duas cidades). A Jovem Pan FM de Maringá, da RCC, não segue a linha editorial da rede da Avenida Paulista, como fazia a hoje AuriVerde Brasil, a 97,5 FM de Bauru.
Que viagem!!!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?