Pelo que você disse uma vez mora no centro bem próximo das antenas da Rádio T, Massa, Colméia e Taroba.Enquanto isso, a RIC praticamente abandonou a Jovem Pan, no dia que pega a qualidade de som está péssima, hoje está fora do ar e em sua sintonia 101.5 capta o sinal de umas 3 rádios ao mesmo tempo, faz muito tempo que a Rádio está assim, e o total desinteresse da RIC em resolver o problema é bem explícito, parece que não se importam, não estão nem aí
Enquanto isso, a RIC praticamente abandonou a Jovem Pan, no dia que pega a qualidade de som está péssima, hoje está fora do ar e em sua sintonia 101.5 capta o sinal de umas 3 rádios ao mesmo tempo, faz muito tempo que a Rádio está assim, e o total desinteresse da RIC em resolver o problema é bem explícito, parece que não se importam, não estão nem aí
Até umas semanas atrás a Jovem Pan Curitiba também deixava os comerciais rolarem encima da programação e ainda continuam a cortar o início dos programas da rede em até 5 minutos.Percebi isso ouvindo ontem. A tarde, ficava sem inserção de comercial várias vezes, com as vinhetas da jovem pan sat e até teve um momento que largou a inserção comercial em cima da programação kkkkk bizarro isso
Mais do mesmo.E continuando falar em RIC, olhando o site Line UP me deparo com isso, eles pretendem fazer a RIC FM virar uma redeView attachment 1104
Folha FM ainda tem um nome muito forte e sólido, talvez vão adequar a atual grade, mas quanto a Iguapó FM é quase certeza que mudarão o nome para RIC FM...Meu palpite é esse.E continuando falar em RIC, olhando o site Line UP me deparo com isso, eles pretendem fazer a RIC FM virar uma redeView attachment 1104
Eu disse que pensava isso uns 5 meses atrás, lá no antigo HT Fórum. Suspeitas confirmadasE continuando falar em RIC, olhando o site Line UP me deparo com isso, eles pretendem fazer a RIC FM virar uma redeView attachment 1104
Tenho ouvido um pouco a Transamerica e as músicas estão interessa.Vai entender, enquanto todas as emissoras afiliadas da Transamérica estão abandonando a rede, a Pinga Fogo de Maringá vai se afiliar
View attachment 2302
A CNN ocupa praticamente toda a programação da emissora na parte da manhã e uma hora na parte da tarde, recentemente faleceu o fundador da Rede e os boatos dizem que a família está querendo se desfazer da Rádio, e a CNN poderia acabar comprando tudo de uma vezTenho ouvido um pouco a Transamerica e as músicas estão interessa.
Confesso que não ouvi jornalismo da CNN.
Com certeza é mais uma opção. Melhor que outro pastor gritando!
Será que essa tal rede clube não é tudo isso?Excelente notícia para Maringá
View attachment 2624
VerdadeSerá que essa tal rede clube não é tudo isso?
Tem várias emissoras pulando fora.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?