Membro conhecido
- Mar
- 1,144
- 1,478
Tambem sao donos da play fmBasta ouvir as duas.
A Bandeirantes é mais opinião, vai mais fundo nos assuntos, tem tradição.
Eu ouço muito a Bandeirantes e raramente a Bandnews.
O grupo Bandeirantes tem a Nativa e a Band FM que embora parecidas tem público distinto.
Dial "curto" é pelo interior. Você ouve uma emissora e já ouviu todas, isso sem falar nas cidades que sintonizam 3 ou 4 redes Massa e outro tanto de rádios T.Eu acho o dial de Curitiba muito "curto", então uma rádio de notícias a mais, mesmo com perfil diferente, acaba tirando espaço de outros formatos (como vai fazer com a Clube, que é popular e inclusive faz parte do top 10 de audiência da cidade). Pra São Paulo, cuja opção de rádios é bem mais extensa, é bacana essa variedade de "subgêneros" dentro de um mesmo.
A público da Nativa seria seletivo, mais classe A, e a Band FM é mais povão?Basta ouvir as duas.
A Bandeirantes é mais opinião, vai mais fundo nos assuntos, tem tradição.
Eu ouço muito a Bandeirantes e raramente a Bandnews.
O grupo Bandeirantes tem a Nativa e a Band FM que embora parecidas tem público distinto.
A público da Nativa seria seletivo, mais classe A, e a Band FM é mais povão?
Ha um excesso de radios afiliadas as redes popularescas t & massaDial "curto" é pelo interior. Você ouve uma emissora e já ouviu todas, isso sem falar nas cidades que sintonizam 3 ou 4 redes Massa e outro tanto de rádios T.
Aqui em Cascavel ao menos temos a CATVE 91,7 e a CBN 93,9 que fogem do sertanejo.
Aqui na rml temos as radios; ayoba, paiquere 91, 7, mundo livre, uel, cbn lda e a igapo jovem pan news, que fogem da mesmiceDial "curto" é pelo interior. Você ouve uma emissora e já ouviu todas, isso sem falar nas cidades que sintonizam 3 ou 4 redes Massa e outro tanto de rádios T.
Aqui em Cascavel ao menos temos a CATVE 91,7 e a CBN 93,9 que fogem do sertanejo.
Opa seria uma boa pedida mais precisam melhorar a transmissãoFalando na 104.3, na rádio corredor os boatos estão fortes de que será Antena 1.
Mas a concessao e em california-prRadio Terra Nativa em caráter experimental em Apucarana nos 91,3.
OK, entendi. Sintonizei no radio do carro, quando mencionaram o nome da emissora e a cidade, inclusive som com qualidade local.Mas a concessao e em california-pr
O sinal (desregulado) da 104.3 FM de Almirante Tamandaré está quase uma semana fora do ar e o site Tudoradio informa que foi retirado das listagens da região por ficar sem locução... Será que deu B.O ?Falando na 104.3, na rádio corredor os boatos estão fortes de que será Antena 1.
Boa tarde se alguém souber de mais informações sobre esta rádio se vai ou não vai kkkO sinal (desregulado) da 104.3 FM de Almirante Tamandaré está quase uma semana fora do ar e o site Tudoradio informa que foi retirado das listagens da região por ficar sem locução... Será que deu B.O ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?