Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Eu acho desnecessário muito falatório em rádio adulta. A maioria informa como participar da programação, mas a Dona Maria oferecendo a música prá família e amigos em dispenso.Exato. Não vejo nenhuma rádio adulta com participação de ouvintes. A única que chegou a ter algo nesse sentido foi a antiga Light FM com relatos de trânsito no jornal matutino. A sensação é que adotam essa linha justo para não ter custos, isso quando não chegam ao cúmulo de usar IA para locução.
FM 100.7 MHz migrante da Rádio Nacional AM 790 na Região Metropolitana de Curitiba neste momento utilizando o nome fantasia Fraternidade FM com playlist sertanejo/popular e com alguns programas religiosos que parece ser cristão Católico.
Sim,parece ser a mesma programação que estava lá antes da Feliz FM assumir a frequência...Me corrigindo a programação inclui também programas de igrejas neopentecostais.Fraternidade FM não era aquela rádio que estava em 95.7?
e nos ultimos dias ta bem melhor a programação também, com mais qualidadeDifusora de Curitiba está com sinal mehor.
Com certeza ótima radiouma boa opção em Curitiba seria a Novabrasil, talvez no lugar da Magic, ou da Mundo Melhor...