The Newsman
Membro ativo
- Sep
- 155
- 115
Futura Rádio Metropolitana FM Belém 100,5 MHz no ar neste momento tocando música sem prefixo ainda, com "pilulas de notícias", em caráter experimental acredito.
Última edição:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Mas só vale a pena,se conseguir um espaço na FM tradicional, já que o FM estendido não emplacou pelo país. Essa situação também vale para a OT 4.885 da Rádio Clube do Pará, que pode ser o abrigo de uma futura Band News FM em Belém, única marca das rádios do grupo Band, que comportaria nas rádios da RBA, já que as outras, seriam vistas como concorrencia para a 99 FM, Rádio Clube ou Diario FM.Eu espero que o Grupo Marajoara migre a OT 4955 kHz para o FM para manter a programação icônica e tradicional da Super Marajoara, já que a 100,5 FM (antiga 1130 AM) será a Metropolitana FM Belém, afiliada à Metropolitana Brasil, encabeçada pela Metropolitana FM São Paulo.
Não sei se daria, na cidade de Belém, para migrar a 84.3 para 95.5, a 84.9 para 94.7, a 78.3 para 97.9 ou 98.1, a 82.1 para 92.3 ou 92.5 e a 76.1 para 88.9, na faixa convencional.Mas só vale a pena,se conseguir um espaço na FM tradicional, já que o FM estendido não emplacou pelo país. Essa situação também vale para a OT 4.885 da Rádio Clube do Pará, que pode ser o abrigo de uma futura Band News FM em Belém, única marca das rádios do grupo Band, que comportaria nas rádios da RBA, já que as outras, seriam vistas como concorrencia para a 99 FM, Rádio Clube ou Diario FM.
Verdade.Eu espero que o Grupo Marajoara migre a OT 4955 kHz para o FM para manter a programação icônica e tradicional da Super Marajoara, já que a 100,5 FM (antiga 1130 AM) será a Metropolitana FM Belém, afiliada à Metropolitana Brasil, encabeçada pela Metropolitana FM São Paulo.
Só rezo para que o Grupo Marajoara migre a frequência OT da Super para o FM para que a programação tradicional da mesma continue no ar
Só trazendo uma atualização: a equipe esportiva da antiga Marajoara continua no Grupo Marajoara. Eles não foram demitidos com o fim da Super Marajoara. Carlos Santos manteve as transmissões esportivas da antiga Super Marajoara na Metropolitana FM 100.5. As transmissões são feitas em conjunto com a TV Marajoara, canal 50.1.E vão manter a equipe esportiva da Super na Metropolitana de Belém?
Ainda não ouvir nenhum programa da 99 FM nessas rádiosNo ar Regional FM 91,5 Capanema e Poderosa 95.9 FM Canaã dos Carajas
RTRFM 99 FM
A pergunta que não quer calar: Essas Retransmissoras de Rádio da Amazonia Legal são, ou deveriam ser, RETRANSMISSORAS mas quem vai fiscalizar isso? Acontece a mesma coisa com as retransmissoras de TV. É só uma maneira de burlar o sistema.Ainda não ouvir nenhum programa da 99 FM nessas rádios
Era pra transmitir a programação da 99 FM em algum horário a Rede Norte de Castanhal ela transmiti os programas da 99A pergunta que não quer calar: Essas Retransmissoras de Rádio da Amazonia Legal são, ou deveriam ser, RETRANSMISSORAS mas quem vai fiscalizar isso? Acontece a mesma coisa com as retransmissoras de TV. É só uma maneira de burlar o sistema.
Olha só pessoal... um morador no município de Uruará (PA), possivelmente na zona rural, consegui captar todas as rádios de Santarém [eu deixei o original]:
Dial FM de Santarém PA
91.1 Rádio Rural, migrante do AM
92.5 Boas Novas, retrans.. Belém
93.1 Princesa
93.7 Shekinah, Assembleia de Deus
94.1 Tapajós
96.5 Açaí de Alenquer 55km
98.1 Novo Tempo, retrans.. Belém
100.3 Guarani
100.9 Mix, migrante do AM
102.9 Clube, migrante do AM
Fonte:
![]()
Radioescutas | Dial FM de Santarém PA | Facebook
Dial FM de Santarém PA 91.1 Rádio Rural, migrante do AM 92.5 Boas Novas, retrans.. Belém 93.1 Princesa 93.7 Shekinah, Assembleia de Deus 94.1 Tapajós 96.5 Açaí de Alenquer 55km 98.1 Novo Tempo,...www.facebook.com