A Rádio Metropolitana de Caucaia 79,7 FM pediu hoje a mudança de frequência. Infelizmente, não tem como saber qual frequência foi solicitada pela Metropolitana para a mudança, pois a solicitação está trancada no SEI da Anatel.
A Rádio Metropolitana de Caucaia 79,7 FM pediu hoje a mudança de frequência. Infelizmente, não tem como saber qual frequência foi solicitada pela Metropolitana para a mudança, pois a solicitação está trancada no SEI da Anatel.
Essa mesmo, ela liga e desliga as vezes, ou seja, só funciona quando quer mas a potência é boa para uma rádio pirata.
Acho que ela fica na região da Messejana.
Rádio clandestina que funcionava na frequência 100.3 FM em Fortaleza teve sua transmissão interrompida pela Anatel e o seu transmissor apreendido.
A princípio, imaginou-se que a transmissão estivesse sendo realizada a partir de Cascavel, por existir uma autorização para 100.3 na cidade. Porém, no dia 19 de maio, a equipe de fiscalização realizou atividade de goniometria em Fortaleza e localizou o endereço da Rádio Extra FM 100.3 que funcionava sem autorização.
Posteriormente, no dia 21 de maio foi realizada a abordagem, com interrupção do serviço e apreensão do transmissor da rádio.
O responsável foi notificado através do Auto de Infração nº CE202605211600 pelo uso não autorizado da radiofrequência para realizar o Serviço de Radiodifusão Sonora em Frequência Modulada.
Espectograma em Cascavel, próximo a Serra de Mataquiri:
Na ocasião, foi constatado que não havia transmissão em 100.3 MHz naquela cidade.
Uso da ETM para goniometria, localizou a Rádio Extra FM funcionando em Fortaleza:
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, ajustar a sua experiência e para mantê-lo conectado ao se registrar.
Ao continuar a utilizar este site, concorda com a nossa utilização de cookies.