Membro conhecido
- Sep
- 379
- 471
É isso que eu queria saber uma rádio que pede para mudar de endereço e com mais potência e não opera com sua totalidade.O sistema irradiante sim, pertence a Plus FM Pacajus. A torre parece ser alugada de alguma operadora, pois há antenas de Telefonia móvel. Sei que a torre ao lado é da Vivo.
Curioso que a rádio está autorizada a operar com 50 kW de ERP, mas só com 4 elementos? Algo de errado não está certo. Se realmente estivesse operando com toda essa potência, o sinal estaria alcançando Fortaleza.
É isso que eu queria saber uma rádio que pede para mudar de endereço e com mais potência e não opera com sua totalidade.
Deveriam não pedir potência igual faz a Mix Fortaleza.
Acho que vai dar certo, pq o grupo Liderança tem uma rádio web chamada Rádio Wi-fi é de programação adulta é ótima as músicas que passa lá.
https://radiowifi.com.br/site/index.html essa?Acho que vai dar certo, pq o grupo Liderança tem uma rádio web chamada Rádio Wi-fi é de programação adulta é ótima as músicas que passa lá.
Aqui em Fortaleza pega chiando, apesar de no site line up mostrar que ela é classe A1.E a 94.3 FM de São Gonçalo, pega bem em Fortaleza e região?
Aqui em Fortaleza pega chiando, apesar de no site line up mostrar que ela é classe A1.
Complicado viu.Já era para ter mudado para Caucaia. Inclusive, estão pagando desde Março as parcelas do valor da mudança, em torno de R$ 1.654.413,87, em 120 parcelas mensais, atualmente de R$ 11.585,88. No primeiro pagamento, já podiam solicitar a Autorização de Uso de Radiofrequência e posteriormente o Licenciamento com as novas características técnicas de operação, podendo assim efetivar a mudança. Mas não fizeram nada ainda!
Justiça Eleitoral tira do ar a Rádio Poty FM 100,5 de Crateús por infração a legislação eleitoral.
View attachment 22898
Vão padronizar tudo.Fonte: https://lineup.tv.br/
28/09/2024 View attachment 22967 - Dial Trairi - CE
104.1 FM: Agora FM passa a transmitir a Rede SomZoom Sat.
Ou falta de interesse, vão empurrando com a barriga até onde der...Setembro acabando e mais 1 mes sem alguma migração de alguma radio am da capital pro fm.
Tô achando que a interferência na minha TV é culpa de alguma rádio "ditas rádios comunitárias" só em Pacajus são três.
104,9 Guarany FM
106.3 Capital do Caju FM
106.9 Terra FM
Esse última tem potência demais pra uma rádio comunitária.
É só uma hipótese.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?