Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM no Ceará

Membro ativo
Sep
112
111
Na verdade, acho que faltou grana pra igreja responsável arrendar. Não e projeto próprio do proprietário da radio. Pq já houve Jerusalém FM em outra frequência em Fortaleza.
Isso, ela estava em 105,1. Se não me engano ela esteve em 91,3 também. Aproveitando o ensejo, existe uma rádio evangélica fantasma em 97,3 se puderem denunciar agradeço.
 
Membro
Mar
28
73
A fonte é a mesma do @midiacearense: Blog do Lauriberto, que bloqueou o @midiacearense no twitter. Ainda não tenho certeza dessa estreia no dia 6/5 da Verdinha. Vamos ver.
 
Membro ativo
Sep
183
196
A fonte é a mesma do @midiacearense: Blog do Lauriberto, que bloqueou o @midiacearense no twitter. Ainda não tenho certeza dessa estreia no dia 6/5 da Verdinha. Vamos ver.
Acho que deveriam estar em caráter experimental, se for verdade.
E se alguém notou algo diferente na torre do sistema Verdes Mares tipo um transmissor a mais.
 
Membro conhecido
Sep
1,189
1,039
Eu entrei em contato com o mídia cearense no Instagram pra saber destas informações da verdinha 810 migrar do AM pro FM já nesta quinta feira e assim que obtiver resposta eu repasso.
 
Membro conhecido
Sep
1,189
1,039
Eu entrei em contato com o mídia cearense no Instagram pra saber destas informações da verdinha 810 migrar do AM pro FM já nesta quinta feira e assim que obtiver resposta eu repasso.
Já temos a resposta (segue em print).
A matéria foi apagada, ou seja fake news.
Aguardemos as cenas dos próximos capítulos...
 

Attachments

  • Screenshot_20210504-143025.png
    Screenshot_20210504-143025.png
    246.9 KB · Visualizações: 19
  • Screenshot_20210504-151615.png
    Screenshot_20210504-151615.png
    231.5 KB · Visualizações: 18
Membro ativo
Sep
183
196
Talvez quer fazer tipo um lançamento simultâneo com as rádios que vão migrar para FM estendido em São Paulo, Rio Grande do Sul se eu não tiver enganado e em Recife nesta sexta.
 
Membro
Mar
28
73
O radialista Fred Dias respondeu a pergunta se existe outro transmissor na torre do sistema Verdes Mares.
No seu stores do Instagram.
Valeu, Leandro! Fui ver no tudo rádio e a 93 só tem 4 elementos. Pelos stories do Fred, dá pra ver que há os 4 elementos na parte mais alta e há outro elemento sozinho, que deve ser o da Verdinha mesmo. Talvez a Verdinha esteja somente aguardando a divulgação pela Consulta Pública por parte da ANATEL. Em anexo, envio a imagem tirada dos stories e os dados técnicos da 93 retirados do Tudoradio que traz os dados do MOSAICO da ANATEL.
 

Attachments

  • IMG_20210505_150335.jpg
    IMG_20210505_150335.jpg
    251.8 KB · Visualizações: 10
  • IMG_20210505_150410.jpg
    IMG_20210505_150410.jpg
    73 KB · Visualizações: 9
Membro conhecido
Sep
1,189
1,039
O radialista Fred Dias respondeu a pergunta se existe outro transmissor na torre do sistema Verdes Mares.
No seu stores do Instagram.
Valeu, Leandro! Fui ver no tudo rádio e a 93 só tem 4 elementos. Pelos stories do Fred, dá pra ver que há os 4 elementos na parte mais alta e há outro elemento sozinho, que deve ser o da Verdinha mesmo. Talvez a Verdinha esteja somente aguardando a divulgação pela Consulta Pública por parte da ANATEL. Em anexo, envio a imagem tirada dos stories e os dados técnicos da 93 retirados do Tudoradio que traz os dados do MOSAICO da ANATEL.
Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.
 
Membro
Mar
28
73
View attachment 2956

Foto : eXTrA

A Equipe eXTrA FM informa a você ouvinte de Fortaleza que devido à Migração das Rádios AM para o FM em nossa Cidade, a Rádio eXTrA 100.3 mudará sua frequência de sintonia e portanto você que nos acompanha em nossa programação por meio do Rádio, estará sintonizando a eXTrA FM em 98,7 mhz.






Via :
Kkkkkkkkk é o cumulo da cara de pau. Piratex escolhendo a frequência numa boa kkkk

Só falta marcar a @anatel no post.

E a Anatel não faz nada
 
Top