José Maria Gavioli
Membro conhecido
- Sep
- 1,034
- 1,004
Já te passoSabe me dizer qual o número deles? Vou tentar entrar em contato.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Já te passoSabe me dizer qual o número deles? Vou tentar entrar em contato.
Eles demoram a responder32 998150791 o ZAP deles
Responderam, como na imagem, disseram que não vai entrar FM.32 998150791 o ZAP deles
Eles demoram a responder
Responderam, como na imagem, disseram que não vai entrar FM.
Foi o que me responderam agora a poucoResponderam, como na imagem, disseram que não vai entrar FM.
Frequência dela? Aaaaaaah saquei. No rádio convencional tá pegando uma com chiado tbm nas redondezasTenho uma tv de 5,5 polegadas de tubo daquelas que tem rádio e tv, quando seleciono a faixa "vl" da para ouvir alguma rádio, não sei o nome, pois pega com alguns chiados, no início achei que era transmissão de tv pirata, se alguém tiver uma dessas e puder me confirmar agradeço.
Então, mas não seria, ela selecionada na faixa de rádio, e sim na tv analógica por isso perguntei.Frequência dela? Aaaaaaah saquei. No rádio convencional tá pegando uma com chiado tbm nas redondezas
Daqui mesmo juiz de ForaOnde fica esta rádio Trans FM, comunitaria 87.9 consequi sintonizar em S. Efigênia, zona Sul
Aqui no bairro tem pirata trampando elaDaqui mesmo juiz de Fora
E permitido isso?Aqui no bairro tem pirata trampando ela
Não! Tá pegando um sinal já existente pra piratariaE permitido isso?
Pior que os mesmos não sabe. E a Rádio tá lá tocando louvorVixe, será que vão achar quem tá fazendo isso?
Sei mas em qual bairro?Daqui mesmo juiz de Fora
Segundo o Google é no Manoel HonórioSei mas em qual bairro?
OkSegundo o Google é no Manoel Honório
Esta chegando longe o sinalSegundo o Google é no Manoel Honório