Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Com chiados mas pegaRádio C-Com FM Pegando na Zona Norte
Falou a id da rádio?Rádio pegando 102.7 na Região da Zona Norte
Falou a id da rádio?Rádio pegando 102.7 na Região da Zona Norte
Boa perguntaAlguém pode me explicar porque as rádios de outras cidades pegam em outras mas tvs não? Sou meio leigo nesse assunto![]()
Aqui também.Aqui em S. Efigênia ests pegando com um pouco de chiado
É a Recente C-Com FM Programação até boaAqui em S. Efigênia ests pegando com um pouco de chiado
Esta rádio é de que cidade sabe me informarAqui também.
Além ParaíbaEsta rádio é de que cidade sabe me informar
A Narradora falou os locais de onde está pegando. Citou Juiz de Fora devem ter pedido aumento de potênciaAlém Paraíba
Essa mesma chegou aqui KKKKKKKKKKQual é esta rádio 102.7?
Atualização: parece que está melhorandoAqui em S. Efigênia ests pegando com um pouco de chiado
Vou dar uma olhadaAtualização: parece que está melhorando
Está chegando aqui na minha casa em volta redonda tbEssa mesma chegou aqui KKKKKKKKKK
Potência aumentouEstá chegando aqui na minha casa em volta redonda tb
Estava na fazenda aqui na rodovia Presidente Dutra agora divisa de volta redonda e barra mansa 102,7 de além paraíba pegando no carro limpinha , nem acreditei.Potência aumentou
Estava na fazenda aqui na rodovia Presidente Dutra agora divisa de volta redonda e barra mansa 102,7 de além paraíba pegando no carro limpinha , nem acreditei.Potência aumentou
Lembrando que essa rádio e a antiga rádio Resende AM 1580 que foi pro fmEstava na fazenda aqui na rodovia Presidente Dutra agora divisa de volta redonda e barra mansa 102,7 de além paraíba pegando no carro limpinha , nem acreditei.
Esse mês entra no ar em 102,7 kbun FM classe E3 aqui em volta redonda aí aqui no sul do estado do RJ kbun vai dominar.
Adeus ccom de além paraíba
Sabe me dizer qual o número deles? Vou tentar entrar em contato.Pelo que a Play Hits, me respondeu no ZAP, não vai entrar com FM, vai ser só AM, e o YouTube, não se se entendi certo
Não sei como passar a conversa do ZAP, pra cá