Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM Na Bahia

Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Eu queria saber do @admin se é possível criar um novo tópico sobre radios especificamente de Salvador. O motivo da solicitação, é que a maioria das postagens do tópico são de radios do interior, devido a uma maior participação de colegas do interior.

Para quem mora em Salvador, no meu caso, fica fora do meu cotidiano. Assim ficaria mais organizado. Se não for possível entenderei. Em caso positivo, poderia mudar o titulo do topico para radios no interor da Bahia.

Att:
Manoclem
 
Membro conhecido
Jan
399
1,108

Propagação 😀
Sintonia agora há pouco da Ubatã FM, sinal chegando em Lauro de Freitas. 195 km em linha reta aproximadamente.
Antena telescópica simples, num rádio Xhdata D-808
 
Membro conhecido
Nov
511
1,183
e em ipirá Aymoré e captada ???
Captei em março numa propagação, junto com com as rádios de Senhor do Bonfim. Outra vez eu peguei a Caraíbas de Irecê! Eu postei à época aqui no tópico.

O sinal que predomina por aqui é o da Digital. Ela, a Morena e a 99.5 são os canhões do Grupo Lomes.
 
Membro conhecido
Nov
511
1,183

Propagação 😀
Sintonia agora há pouco da Ubatã FM, sinal chegando em Lauro de Freitas. 195 km em linha reta aproximadamente.
Antena telescópica simples, num rádio Xhdata D-808
Será q a 91.5 chega?
 
Membro ativo
Aug
409
205
a rádio morro verde am 1470 KHZ de MAIRI migrou para o FM ia ser em 93.7 MHZ no ano passado , porém um dos Sócio e dono da viva voz FM de várzea da roça e segundo informação que ele falou que não vai colocar a rádio no ar não ,e bem provável que essa concessão vai ser perdida , e complicado .
 
Membro conhecido
Nov
511
1,183
a rádio morro verde am 1470 KHZ de MAIRI migrou para o FM ia ser em 93.7 MHZ no ano passado , porém um dos Sócio e dono da viva voz FM de várzea da roça e segundo informação que ele falou que não vai colocar a rádio no ar não ,e bem provável que essa concessão vai ser perdida , e complicado .
Eu suponho que o setor de serviços em Mairi não dê sustenção a uma emissora comercial.
 
Membro ativo
Aug
409
205
Captei em março numa propagação, junto com com as rádios de Senhor do Bonfim. Outra vez eu peguei a Caraíbas de Irecê! Eu postei à época aqui no tópico.

O sinal que predomina por aqui é o da Digital. Ela, a Morena e a 99.5 são os canhões do Grupo Lomes.
então AYMORÉ só foi captada ai em IPIRÁ com propagação , eu não sabia dessa ,, e as rádios FM de jacobina e captada ai em IPIRÁ ???
 
Membro ativo
Aug
409
205
qual e a potência da rádio Metrópole fm101.3 MHZ de salvador ??? e captada quase todas as noite com sinal médio na região de jacobina
 
Top