Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Alguém aqui sabe onde fica a torre de transmissão da rádio Nova Litoral FM 99,9 de IiA torre fica na região rural, próximo ao bairro Alto de Santo André, local é o mais alto do município de Ituberá
A torre fica na região rural, próximo ao bairro Alto de Santo André, local é o mais alto do município de Ituberá segundo informaçõesAlguém aqui sabe onde fica a torre de transmissão da rádio Nova Litoral FM 99,9 de Ituberá
Canavieiras/Bahia, 06 de março de 2026
Situação das emissoras de rádio na região de Canavieiras
FM:
Rádio Atalaia FM 101,1 (Canavieiras) - NORMAL
Costa Sul FM 99,3 (Canavieiras) - NORMAL
Studio FM 104,9 (Comunitária) (Canavieiras) - NORMAL
Regional Sul FM 95,1 (Camacan) - FORA DO AR devido às fortes chuvas na região
AM:
Rádio Sociedade da Bahia (Salvador) - NORMAL
Aparelho receptor: Kapbom KA-136
Essas são as informações sobre a situação das rádios na região de Canavieiras/Bahia. No mais que Deus abençoe e tudo de bom pra vocês.
@edugs @Davidson Silva @LEAWDRO @Roberval de Jesus Silva @Bruno Leonard @1053dbr @DLC1911 @Cidne @Marquinhos Fonseca @João Guilherme @Rone @Gilson @88 / 108
Consegue captar a Rádio Sociedade da Bahia (Salvador) em pleno dia enquanto outras sem nenhum sinal? Quando chega a noite, todas as rádios AMs da capital baiana (que obviamente inclui a Rádio sociedade) são captadas? Fez relação da lista das rádios AMs captadas à noite?
A Metrópole am também migrou de 1290 para 88.3, hoje é chamada de 883 fm@Bruno Leonard, @1053dbr @LEAWDRO @DLC1911 @Cidne @edugs @Davidson Silva @Marquinhos Fonseca @Roberval de Jesus Silva @Rone @Gilson @João Guilherme @88 / 108, quando a Rádio Sociedade da Bahia migrar para FM, vou sentir muitas saudades, pois a mesma após a migração só poderá ser captada em Salvador e Região Metropolitana. Até agora, foram quatro emissoras de rádio AM que migraram para FM em Salvador. São elas: Rádio Excelsior da Bahia, Rádio Novo Tempo Salvador, Super Rádio Cristal e Rádio Cultura de Salvador (afiliada à CBN). Faltam migrar a Rádio Sociedade da Bahia, propriamente dita, as rádios Bahia AM 1010 e Rádio Cruzeiro.
Tanto a Rádio Sociedade da Bahia como a Rádio Excelsior da Bahia marcaram minha infância e adolescência. Cresci ouvindo estas rádios, principalmente com minha mãe e com o meu saudoso avô materno Anésio, conhecido como "Neca". Na Rádio Excelsior, eu ouvia muito o "Ciranda da Fé", programa católico com muita oração e louvor a Deus e na Rádio Sociedade eu ouvia muito o "Balanço Geral", "Sociedade Contra o Crime" e as transmissões esportivas. Da emissora centenária, lembramos de Armando Mariani, os saudosos Oton Carlos, Ed Carlos (Titio Ed), com o saudoso "Show da Manhã", Zé Renato, primeiro apresentador do "Vamos Acordar", Silvio Mendes "segure a cabeça de mamãe" e tantos outros...
O futuro do rádio no mundo está no FM.
E a tendência é que o rádio AM desapareça da face da Terra.
Fazer o quê, né?
Enquanto estivermos vivos neste mundo, vamos aproveitar o máximo que puder e curtir a vida que Deus nos deu, até o dia em que Deus nos chamar para a eternidade.
será que a 91.5 vai operar com 15 KW em ipirá ??? Dials: Rádio Serra Dourada FM 91.5 de Ipirá (BA) tem ampliação de classe operacional no Centro-Norte Baiano, de C para A3.
Que maravilha, uma das melhores da região.será que a 91.5 vai operar com 15 KW em ipirá ??? Dials: Rádio Serra Dourada FM 91.5 de Ipirá (BA) tem ampliação de classe operacional no Centro-Norte Baiano, de C para A3.
essas vendas de rádio e tudo debaixo de segredoO grupo Lomes vendeu a planalto fm?
essas vendas de rádio e tudo debaixo de segredo
Sim,essas vendas de rádio e tudo debaixo de segredo