Vejo essas qualidades em Mário Kertész. Com uma unica concessão ele formou uma rede de afiliadas pelo interior do Estado sem gastar um centavo sequer, ainda operando no principal mercado do Estado. Sua radio não leva desinformação, não propaga fake news, nem usa do expediente da baixaria musical para ganhar dinheiro.
Compare aí os anunciantes da Metropole com rádios nanicas, do interior, se são iguais. Daí a desonestidade moral de radios locais. Para fisgar esse tipo de anunciante. Pratica encabecada por cabeças de rede, o qual sempre soube. O negócio de nomear da capital rádios do interior, nanicas em alcance e importância.
Isso é ser visionário e de vanguarda. E ainda é humilde. Sua radio presta um serviço público de dar voz e vez a todos, democraticamente, sem censuras. O velhinho sabe das coisas!
Acho muito difícil uma radio de perfil popular la no início do dial ter êxito num mercado já saturado. Vai ficar lá atras, com alguns gatos pingados ouvindo-a. Voltando ao GRUPO METROPOLE, fica provado que não precisa ter um grupo de radios pra ser um visionário e ter sucesso de todo o tipo. Basta ser inteligente e investir o dinheiro de modo certo no lugar certo.