1- Não é verdade que não respeito os outros.Rapaz, @Manoclem, vc não muda né.. Por isso que você toma gancho de todos os fóruns por onde passa. Velho, aprenda a respeitar os outros. Não gosto do Lomes tbm não, mas tudo tem limite. Cuidado com processos.. Cuidado com IP..
Lembrei quem são seus amigos e agora entendi tudo. Acredito que você me conhece também e já. sabe que a partir de agora vou criticar aindaais Lomes, suas rádios, e rádios do gênero
Prometi a moderação que tudo seguiria de boa e vou comprir com minha promessa. Só não vou pegar leve com Lomes. Sinto muito.
Obrigado, e desculpa.Olá, assuntos pessoais devem ser tratados via mensagem direta, para não fugir do assunto principal do tópico.
E fica o aviso para os demais membros resolverem problemas pessoais por mensagem e não no tópico.
Lembrando que não é proibido fazer críticas a pessoas públicas ou emissoras de rádio e TV.
Nem o próprio proprietário da Rádio Abaís AM 1460, que vai virar FM 106,9, sabe informar qual programação irá colocar no ar. A informação que tenho é que primeiro, Lomes vai esperar a autorização definitiva para a migração da emissora. Depois verá qual programação irá ao ar: Se será Rede UP, Band FM, Jovem Pan ou Digital FM.Eu moro aqui, um pouco perto de Estância e desejaria que Lomes colocasse lá a Band FM. E não essa porcaria de Rede Up.
Me tire uma dúvida: qual o estilo musical da Pan nas rádios do grupo Lomes?Nem o próprio proprietário da Rádio Abaís AM 1460, que vai virar FM 106,9, sabe informar qual programação irá colocar no ar. A informação que tenho é que primeiro, Lomes vai esperar a autorização definitiva para a migração da emissora. Depois verá qual programação irá ao ar: Se será Rede UP, Band FM, Jovem Pan ou Digital FM.
Mas uma coisa é certa: ele quer ter disponível um horário para ter um programa informativo e poder falar o que quer e na hora em que desejar.
A Jovem Pan Aracaju 88,7 FM, toca a programação Jovem/Pop da rede. Inclusive programas locais de música seguem essa linha.Me tire uma dúvida: qual o estilo musical da Pan nas rádios do grupo Lomes?
A Jovem Pan Aracaju 88,7 FM, toca a programação Jovem/Pop da rede. Inclusive programas locais de música seguem essa linha.
Programas que não são musicais: Programa Pânico, Jornal da Manhã das 6 às 7, e Os Pingos nos IS. O noticiário local é das 7 às 8:30, momento em que o dono fala o que qu
Perguntei isso porquê aqui é um pouco diferente. Parece que cada afiliada tem liberdade pra ter uma programação local diferente.A Jovem Pan Aracaju 88,7 FM, toca a programação Jovem/Pop da rede. Inclusive programas locais de música seguem essa linha.
Programas que não são musicais: Programa Pânico, Jornal da Manhã das 6 às 7, e Os Pingos nos IS. O noticiário local é das 7 às 8:30, momento em que o dono fala o que quer.
O atrativo da UP é o tapa buraco das programações, sem compromisso de horário em reproduzir programas enlatados.Essa UP é péssima mesmo.
Em se tratando de interior, o certo seria ter programação própria (uma Digital FM). Porque estaria dando oportunidade de trabalho aos profissionais da região. Inclusive quem passou pela própria Abaís.Nem o próprio proprietário da Rádio Abaís AM 1460, que vai virar FM 106,9, sabe informar qual programação irá colocar no ar. A informação que tenho é que primeiro, Lomes vai esperar a autorização definitiva para a migração da emissora. Depois verá qual programação irá ao ar: Se será Rede UP, Band FM, Jovem Pan ou Digital FM.
Mas uma coisa é certa: ele quer ter disponível um horário para ter um programa informativo e poder falar o que quer e na hora em que desejar.
Vejo essas qualidades em Mário Kertész. Com uma unica concessão ele formou uma rede de afiliadas pelo interior do Estado sem gastar um centavo sequer, ainda operando no principal mercado do Estado. Sua radio não leva desinformação, não propaga fake news, nem usa do expediente da baixaria musical para ganhar dinheiro.O véi Lomes é uma rapaz de vanguarda, um visionário. Não é qualquer um que tem uma coleção de rádios assim, e com anos de operação. Apesar de não curtir a maioria das programações nelas exibidas… o véi tem know-how e ao que tudo indica já criou um sucessor… um dia toquem o coração deles e ressuscitem a Antares, ao menos 1 ?
Velho decrepto? Foi isso que vc escreveu? Não entendi porque esvreveu " v3lh0 d3cr3p1t0". Foi bem sutil. Gostei e aprendi. Quem é o velho decrepto?vc tá sendo otimista demais esperando isso do v3lh0 d3cr3p1t0
Meu amado colega, você sumiu do forum, apareça! Me diga uma coisa, meu querido, como foi hoje o programa "Nos Pingos dos Is" ai na PAN de Feira? Volte para o forum, suas participações aqui são importantes para nos. Você é um dos que mais contribuem positivamente aqui. Não suma! Você é importante para nós. Por favor meu querido, mande um abraço para aquele nosso conhecido em comum, vizinho seu. Um forte abraço meu irmão.Ai acho dificil o velho tem dinheiro ele tá é crescendo o grupo Lomes a cada dia como ele sempre disse ele não vende radio ele compra