Rádio AM e FM Na Bahia

Destaques do momento

essa rádio comunitária FM do Distrito De Angico De Mairi está veiculando comercial de outras cidades na sua programação , o sinal dessa rádio comunitária está indo bem distante , eu passei de carro nesses povoados

Última edição:
A recôncavo Fm 98,5 de Santo Antônio de Jesus parece que deu um gás a mais no transmissor. Ta chegando bem aqui em Valença, coisa que antes não fazia!

O Grupo Lomes confirmou a estreia da Band FM Salvador e ainda quer expandir a rádio pela Bahia e fechar acordos com as emissoras da Band FM que já atuam na região para formar uma rede regional. Acho que vão colocar pra fora a Transbrasil pra fazer essa expansão.

fiquei sabendo que estão colocando hoje as antenas de transmissão na nova torre
da rádio RB FM 103.7 em um morro na cidade de itaberaba

Já está no ar a Líder Chapada de Itaberaba em 103,7.
Aqui em Várzea da Roça pela manhã estava com sinal bom, agora não sintoniza mais.

Última edição:
Aqui em Santo Estevão a Rádio Líder fm 103.7 tá misturando o sinal com a rádio Povo de Feira, uma delas deverá mudar a frequência.

O Grupo Lomes confirmou a estreia da Band FM Salvador e ainda quer expandir a rádio pela Bahia e fechar acordos com as emissoras da Band FM que já atuam na região para formar uma rede regional. Acho que vão colocar pra fora a Transbrasil pra fazer essa expansão.
A Transbrasil é uma marca própria do Grupo Lomes, provavelmente será descontinuada para dar espaço a Band FM.
É o que eu estou a entender do negócio.

A Transbrasil é uma marca própria do Grupo Lomes, provavelmente será descontinuada para dar espaço a Band FM.
É o que eu estou a entender do negócio.
gostaria de saber o que ele vai fazer com a 99.5 que é a transbrasil aqui em feira, Pois aqui ja tem a 90.5 que ja é Band, as outras transbrasil Cruz das Almas Euclides da Cunha, Capim Grosso todas vão ser Band FM ISSO PELO QUE EU VI VAI ACONTECE ATE ABRIL

Pra quem tá afastado daqui e não consegue sintonia terrestre, olha o RDS da Band FM ativo "BAND FM - 104,3"

33981.jpg
33982.jpg

Aqui em Santo Estevão a Band 90.5 tá pegando com uma interferência, como se tivesse outra rádio misturando na mesma frequência, deixando um barulho, parecido com a Baiana de Riachão e a Liderança, ambas na frequência 96.5
isso ai deve ser o sinal da estação repetidora 90.5 da Band FM dentro de feira de santana

gostaria de saber o que ele vai fazer com a 99.5 que é a transbrasil aqui em feira, Pois aqui ja tem a 90.5 que ja é Band, as outras transbrasil Cruz das Almas Euclides da Cunha, Capim Grosso todas vão ser Band FM ISSO PELO QUE EU VI VAI ACONTECE ATE ABRIL

Eu acredito que a 99.5 fique com a Transbrasil ou até msmo o retorno da Eldorado, já que instalaram a complementar da 90,5 tem pouco tempo, logo n faria sentido tirar a rádio dessa freq.

Back