88 / 108
Membro conhecido
- Oct
- 452
- 324
nova torre da rádio RB Lider fm 103.7 FM , Já montada dentro da cidade de itaberaba , https://www.facebook.com/reel/1206686931610961
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
ntenas de transmissão na nova torre
da rádio RB FM 103.7 em um morro na cidade de itaberaba
Aqui em Santo Estevão, o sinal misturando com a Povo de FeiraJá está no ar a Líder Chapada de Itaberaba em 103,7.
Aqui em Várzea da Roça pela manhã estava com sinal bom, agora não sintoniza mais.
Interferência fora do Contorno Protegido de ambas...Aqui em Santo Estevão a Rádio Líder fm 103.7 tá misturando o sinal com a rádio Povo de Feira, uma delas deverá mudar a frequência.
Eu seiInterferência fora do Contorno Protegido de ambas...
A Transbrasil é uma marca própria do Grupo Lomes, provavelmente será descontinuada para dar espaço a Band FM.Tudo Rádio - Band FM chega a Salvador; expansão conta com implantação de rede estadual da marca - Rádio News
Grupo Lomes vai implantar a Band FM em outras praças até abril. “Band De Olho na Bahia” será o jornalismo que irá integrar as emissorastudoradio.com
O Grupo Lomes confirmou a estreia da Band FM Salvador e ainda quer expandir a rádio pela Bahia e fechar acordos com as emissoras da Band FM que já atuam na região para formar uma rede regional. Acho que vão colocar pra fora a Transbrasil pra fazer essa expansão.
Aqui em Santo Estevão a Band 90.5 tá pegando com uma interferência, como se tivesse outra rádio misturando na mesma frequência, deixando um barulho, parecido com a Baiana de Riachão e a Liderança, ambas na frequência 96.5
gostaria de saber o que ele vai fazer com a 99.5 que é a transbrasil aqui em feira, Pois aqui ja tem a 90.5 que ja é Band, as outras transbrasil Cruz das Almas Euclides da Cunha, Capim Grosso todas vão ser Band FM ISSO PELO QUE EU VI VAI ACONTECE ATE ABRILA Transbrasil é uma marca própria do Grupo Lomes, provavelmente será descontinuada para dar espaço a Band FM.
É o que eu estou a entender do negócio.
isso ai deve ser o sinal da estação repetidora 90.5 da Band FM dentro de feira de santanaAqui em Santo Estevão a Band 90.5 tá pegando com uma interferência, como se tivesse outra rádio misturando na mesma frequência, deixando um barulho, parecido com a Baiana de Riachão e a Liderança, ambas na frequência 96.5
Tudo Rádio - Band FM chega a Salvador; expansão conta com implantação de rede estadual da marca - Rádio News
Grupo Lomes vai implantar a Band FM em outras praças até abril. “Band De Olho na Bahia” será o jornalismo que irá integrar as emissorastudoradio.com
O Grupo Lomes confirmou a estreia da Band FM Salvador e ainda quer expandir a rádio pela Bahia e fechar acordos com as emissoras da Band FM que já atuam na região para formar uma rede regional. Acho que vão colocar pra fora a Transbrasil pra fazer essa expansão.
gostaria de saber o que ele vai fazer com a 99.5 que é a transbrasil aqui em feira, Pois aqui ja tem a 90.5 que ja é Band, as outras transbrasil Cruz das Almas Euclides da Cunha, Capim Grosso todas vão ser Band FM ISSO PELO QUE EU VI VAI ACONTECE ATE ABRIL