Rádio AM e FM Na Bahia

Destaques do momento

Alguém sabe informar se a nova frequência 104,9 que está no ar em Santo Antônio de Jesus, denominada rádio Saj FM é uma FM comercial ou comunitária?
Normalmente essa frequência é destinada as rádios comunitárias.
Consta aqui em um site de consulta como Rádio comunitária, canal 285, sem nome fantasia.
Já nos aplicativos que a mesma se cadastrou como Web.

Última edição:
Alguém sabe informar se a nova frequência 104,9 que está no ar em Santo Antônio de Jesus, denominada rádio Saj FM é uma FM comercial ou comunitária?

No sistema da Anatel aparece uma comunitária nesta cidade com esse mesmo nome fantasia sob responsabilidade da entidade ASSOCIACAO COMUNITARIA DE RADIODIFUSAO E CULTURAL DE SANTO ANTONIO DE JESUS.

depois que eu Troquei de provedor de internet , não consigo mais entrar aqui no fórum , será que o ADM poderia resolver esse problema ???
Teu IP pode ter caído em alguma blacklist. Tira o roteador da tomada por um tempo, e vê se o seu IP muda, verifica naqueles sites de Meu IP, e se após mudar o site fica disponível.

Teu IP pode ter caído em alguma blacklist. Tira o roteador da tomada por um tempo, e vê se o seu IP muda, verifica naqueles sites de Meu IP, e se após mudar o site fica disponível.
pelo provedor da vivo 3G eu entro normal aqui no fórum , pelo provedor de banda larga não vai não

Por outra rede… Uma forma de resolver pode ser mudando o IP, que geralmente é dinâmico. Pra excluir outros fatores como DNS… Alguns servidores de DNS público, que bloqueiam ADS, acabam bloqueado sites que não são exatamente pra o que eles se propõem a bloquear…
tem como você publicar um link do youtube falando como resolver isso ???

acho meu complicado a distancia é 150 KM pra vc saber se uma emissora chegara local ou parcial vc tem que analisar a distancia de sua cidade pra aonde esta a antena da emissora e a potencia da mesma

Uma pessoa que é atual presidente de uma emissora de Rádio da Região, falou pra mim que o pessoal da Rádio Sisal de Conceição do Coite está desapontado com o alcance da emissora depois que migrou para o FM.
Mesmo com o aumento de potência para sintonizar aqui em Mairi tem que subir no monte kkk

Uma pessoa que é atual presidente de uma emissora de Rádio da Região, falou pra mim que o pessoal da Rádio Sisal de Conceição do Coite está desapontado com o alcance da emissora depois que migrou para o FM.
Mesmo com o aumento de potência para sintonizar aqui em Mairi tem que subir no monte kkk
se eles aumentar a potência deve misturar o sinal com a rádio 97.3 de Senhor do Bonfim , a torre da Rádio Sisal e dentro da cidade deveria colocar em cima de um morro bem alto , a potência do transmissor deve ser baixa , se eles tiver operando com antena vertical o sinal só vai ficar na região deles , nesse caso só se eles aumentar a potência para 10 KW , para ver se chega na região de mairi

Última edição:
Back