Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM Na Bahia

Mar
53
83
Oct
277
155

Já tá no Tudoradio!

CBN dia 6 de junho de volta pra onde jamais deveria ter saído! E inicialmente em AM nos 1140 da Cultura.

Provavelmente será a primeira (ou uma das primeiras) a migrar para o eFM em SSA.
verdade eu gosta da rádio CBN , será que ela vai operar com a potência de 30 KW ?? , por que se for eu vou captar o sinal dela durante o dia na região de jacobina
 
Membro conhecido
Oct
504
582
Estou precisando comprar um mini system, já há algum com FM estendido? Se sim gostaria de indicações de vocês de um aparelho que tenha boa recepção de rádio FM
Só não compre Panasonic. Comprei um atual AKX e o FM uma porcaria. Nem sei sem mine system atual com FM que preste...
 
Membro conhecido
Jan
399
1,109
Só não compre Panasonic. Comprei um atual AKX e o FM uma porcaria. Nem sei sem mine system atual com FM que preste...
Deixaram de lado os Mini Systems, estão escassos. Os poucos que acham são LG e Pulse. Mas não sei se ambos tem FM estendido ao menos nos anúncios de venda eles não são claros. Tenho um da LG e não tem FM estendido.
 
Oct
63
48
Estou precisando comprar um mini system, já há algum com FM estendido? Se sim gostaria de indicações de vocês de um aparelho que tenha boa recepção de rádio FM
eu tenho um lg ck43, ele tem uma boa recepção de sinal, falo isso com propiedade porque antes tive um panasonic akx 100 e a recepção de sinal dele era uma vergonha!
claro que esse lg não irá ter a mesma força de sinal dos sons mais antigos e quase me esquecendo, esse som da lg que disse que tenho possui o fme.
 
Membro conhecido
Nov
1,356
2,626
Rádio Cultura de Salvador tem algum streaming online? Ou só vão colocar essa transmissão na estreia da CBN?
 
Membro conhecido
Oct
504
582
Só não compre Panasonic. Comprei um atual AKX e o FM uma porcaria. Nem sei sem mine system atual com FM que preste...

realmente o panasonic o radio dele é uma vergonha!
já tive o akx100, hoje to com um lg ck43, esse possui um fm muuuito melhor do que do paanasonic!
meu akx queimou a placa depois de dois anos de uso
O meu é o AKX 220. Em termo de som, é bom. Agora, o interessante que é o FM, não vale nada. Só pega as rádios próximas que tem muita potência.
 
Oct
63
48
O meu é o AKX 220. Em termo de som, é bom. Agora, o interessante que é o FM, não vale nada. Só pega as rádios próximas que tem muita potência.
o meu conseguia chiar até com as mais potentes!
ele recebia interferencias se eu andasse pelo quarto!
como som ele era muito bom realmente, outro ponto fraco que eu achava nele era o bluetooth que tinha dia que ficava muito instável!
O meu é o AKX 220. Em termo de som, é bom. Agora, o interessante que é o FM, não vale nada. Só pega as rádios próximas que tem muita potência.
o meu conseguia chiar até com as radios mais potentes, ele recebia interferências se eu estivesse andando no quarto!
outro ponto fraco que eu achava no meu era o bluetooth que tinha dia que ficava instável demais!
 
Membro conhecido
Oct
504
582
o meu conseguia chiar até com as mais potentes!
ele recebia interferencias se eu andasse pelo quarto!
como som ele era muito bom realmente, outro ponto fraco que eu achava nele era o bluetooth que tinha dia que ficava muito instável!

o meu conseguia chiar até com as radios mais potentes, ele recebia interferências se eu estivesse andando no quarto!
outro ponto fraco que eu achava no meu era o bluetooth que tinha dia que ficava instável demais!
O meu tbm é completamente cheio de interferências. Inclusive, parecendo sintonias estranhas que cobre completamente o sinal de várias rádios. FM desgraçado!
 
Top