Membro conhecido
- Oct
- 408
- 773
Alguma AM de Salvador já montou estrutura pra migrar pro FMe?![]()
Que saiba, não.
Alguma AM de Salvador já montou estrutura pra migrar pro FMe?![]()
O Jota Hage, tá mandando bem nas transmissões da Santa Cruz AM!
Infelizmente a Jornal de Itabuna agonizando sempre, alias não entendo essa turma de Itabuna e Ilhéus que não migram essas AM´s.
Itabuna insiste em ir pela contramão da tendência de mercado. O radio AM já era, audiência nessa altura do campeonato sinceramente inexiste, frequento Itabuna e vejo pessoalmente, a maioria ouvindo as FM´s, com tanta torre de celular, interferência elétrica e muitas outras situações impossibilitam ouvir um sinal de uma emissora em Amplitude Modulada, sem falar que as próprias fabricantes de equipamentos não tem mas interesse em fazer materiais para o AM.Itabuna tem uma audiência AM considerável, portanto muitos têm resistência a migrar. Em compensação, todas de Ilhéus passarão ao FM. A Nacional vai migrar ao FM, frequência 94.5 MHz.
Deve ser para evitar que alguém use a marca Aratu FM. Caso precisem usar a marca em algum projeto não terá problemas para tal.A TV Aratu contratou há tempos atrás a empresa BRASNORTE & PTS LTDA, para o registro junto ao INPI da marca, Aratu FM, até o ano de 2025. Importante lembrar que a Aleluia FM 95,9 Salvador, nome fantasia, tem registro jurídico Rádio Aratu FM LTDA. Essa emissora pertenceu a Nilo Coelho um dos donos do Grupo Aratu, que no ano de 1995 vendeu a Rádio Aratu FM para Edir Macedo da Igreja Universal. Sinceramente achei estranho a TV Aratu registrar uma marca, sendo que o grupo Aratu não tem concessão de rádio desde período dos anos 90.
O grupo Lomes pensa em custos. Uma mesma programação para várias emissoras. Economiza com profissionais, impostos e não tem muita dor de cabeça com programação. Infelizmente gera poucos empregosBom de vê o dono da Boa FM investindo numa rede com programação própria! Coisa que o grupo Lomes tem uma Transbrasil e não investe em conteúdo próprio, em rede.
Me tira uma dúvida: de 11 ao meio dia está Geraldo Junior.Rádio Metrópole 101,3 Salvador, lança um novo programa meio dia, o 12 em Ponto, com Geraldo Junior. Mario Kértesz quer ampliar a visibilidade do atual presidente da Câmara de Vereadores o Geraldo, que tem pretensão de ser prefeito de Salvador.
O grupo Lomes pensa em custos. Uma mesma programação para várias emissoras. Economiza com profissionais, impostos e não tem muita dor de cabeça com programação. Infelizmente gera poucos empregos
Informação extraoficial que o grupo Lomes está em negociação com a Mix nos 104,3
Esses furos não deveriam acontecer, pois isso atrapalha o acordo entre as partes durante as negociações... Como já abriram o jogo aqui, o Lomes estava negociando com a Mix, Antena 1, Band e CBN. Já a Massa é na 100.7.Boa noite pessoal! meu primeiro post aqui neste fórum, sou meio das antigas no antigo fórum, conheço algumas figuras aqui, e creio que alguns venham a lembrar de mim.
Dito isso, me chamou atenção hoje a coluna Helofote , do site Bahia Noticias, No site dentro da Helofote, na sessão coluna, "curtas e venenosas" , tem uma breve tirinha, falando sobre uma posso chegada da Antena 1 e da Massa FM em Salvador. Isso é de hoje 11 de fevereiro de 2022. Alguém sabe de quem poderia ser essa negociação? Até printei a tela pra guardar, em caso de perder a matéria, porém é muito fácil de achar na sessão Helofote do site. Como algum colega , postou em cima sobre a mix também em 104,3 . Seria uma dessas citadas no Helofote do BN , negociações por parte do Lomes tb, ou seriam outros canais da capital ? Uma coisa que também que me bate a curiosidade, é a tal sucesso news. Pois vai fazer um ano que a 98, 3 está fora do ar , será que venderam o canal ou Anatel fez leilão pra outra rede ? Como anda a itapoan FM que falaram que poderia ser comprada ? Será que poderíamos ter mudanças tão drástica no dia em um ano só?
Passo a bola pra vcs amigos !
Se Lomes tiver sorte em alguma que não a band que já é captada aqui em Boa parte otimo . Nazaré já vai pra milésima filiação. Mais a rádio me parece mais potente hoje .Esses furos não deveriam acontecer, pois isso atrapalha o acordo entre as partes durante as negociações... Como já abriram o jogo aqui, o Lomes estava negociando com a Mix, Antena 1, Band e CBN. Já a Massa é na 100.7.
Olá, poderia informar o link dessa matéria sobre a possível chegada da Antena 1 e da Massa FM? Eu tenho dois sites que capturam os enlaces antes serem inativos, caso o site sair do ar daqui alguns anos.Boa noite pessoal! meu primeiro post aqui neste fórum, sou meio das antigas no antigo fórum, conheço algumas figuras aqui, e creio que alguns venham a lembrar de mim.
Dito isso, me chamou atenção hoje a coluna Helofote , do site Bahia Noticias, No site dentro da Helofote, na sessão coluna, "curtas e venenosas" , tem uma breve tirinha, falando sobre uma posso chegada da Antena 1 e da Massa FM em Salvador. Isso é de hoje 11 de fevereiro de 2022. Alguém sabe de quem poderia ser essa negociação? Até printei a tela pra guardar, em caso de perder a matéria, porém é muito fácil de achar na sessão Helofote do site. Como algum colega , postou em cima sobre a mix também em 104,3 . Seria uma dessas citadas no Helofote do BN , negociações por parte do Lomes tb, ou seriam outros canais da capital ? Uma coisa que também que me bate a curiosidade, é a tal sucesso news. Pois vai fazer um ano que a 98, 3 está fora do ar , será que venderam o canal ou Anatel fez leilão pra outra rede ? Como anda a itapoan FM que falaram que poderia ser comprada ? Será que poderíamos ter mudanças tão drástica no dia em um ano só?
Boa noite pessoal! meu primeiro post aqui neste fórum, sou meio das antigas no antigo fórum, conheço algumas figuras aqui, e creio que alguns venham a lembrar de mim.
Oi meu jovem bom dia! Tentei copiar um link direto aqui e nao conseguir ....Olá, poderia informar o link dessa matéria sobre a possível chegada da Antena 1 e da Massa FM? Eu tenho dois sites que capturam os enlaces antes serem inativos, caso o site sair do ar daqui alguns anos.
Onze em Ponto* que estreou esta semana às 11h. Aí o Jornal da Bahia no Ar, que era das 11h às 13h, passou para as 12h às 14h. O Roda Baiana, que ocupava essa faixa das 13h às 14h, eu já não sei o que aconteceu.Rádio Metrópole 101,3 Salvador, lança um novo programa meio dia, o 12 em Ponto, com Geraldo Junior. Mario Kértesz quer ampliar a visibilidade do atual presidente da Câmara de Vereadores o Geraldo, que tem pretensão de ser prefeito de Salvador.