Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM Na Bahia

Membro conhecido
Nov
514
1,195
Configuraram o RDS da Serra Dourada como "SERRA DO" deviam deixar aquele que fica dinâmico, isso por conta da limitação de 8 caracteres. Faltou a descrição também.
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
98
225
Olá. Existe aqui no Fórum algum grupo que fala de rádio de Salvador? É que aqui está restrito a região de Jacobina e Ipirá. Grato...
Eu entrei nesse forum com o intuito de falar de radio aqui de toda a Bahia mais pelo jeito vc tem razão so falam de ipira e jacobina, a Bahia e grande pessoal e outra informações aqui tem que ter embasamento e não ficarem dizendo ouvir falar
 
Membro
Dec
27
51
A migrante da Jacarandá 710. Ela tava fazendo uns testes.. Parece que também é de Barreto Góes e Cia Ltda.
Ela é bem potente! Bem antes de Eunápolis ela já era sintonizada. Fui até Itabela e lá o sinal possuía poucas falhas. Fora os relatos de sintonia aqui na região da capital no mês de março! Mas acho que ai já foi mais a propagação!
 
Membro conhecido
Nov
514
1,195
Interessante que as AMs de Eunápolis estão outorgadas em Santa Cruz Cabrália.

Inclusive a Jacarandá AM, antigamente, era afiliada à Jovem Pan News.
 
Membro conhecido
Nov
514
1,195
Estava tocando segmento popular
Eu jurava que era uma pirata e que estava instalada na região do Recôncavo.

Peguei ela justamente em março e foi por uns três dias até… Uma pena que não testei se Band tava chegando em 96.3.
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
514
1,195
veja o parque de energia solar que o grupo jota sidney está colocando nos parques de transmissão de todas na suas emissoras de rádio
O grupo da 95.5 e 99.7 de Itaberaba também está investindo em energia solar.

Atualmente a Bahiana 99.7 opera em baixa potência. Quando colocarem 12 kW e com os 6 elementos ela vai virar um canhão.
 
Membro conhecido
Nov
514
1,195
A Jovem Pan SSA envia o título da música no RDS ou fica só o nome da rádio estático?
 
Membro
Dec
27
51
Ela fica em Santa Cruz Cabrália né? Deve ter uma boa potência, até porque é A3.
Cara acho que não. Pois o sinal ficava mais intenso a medida que eu me aproximava mais do estremo sul do estado. O sinal deveria estar mais intenso na região de Eunápolis e mundo novo, o que não ocorreu. Após Itabela, o sinal estava praticamente local.
 
Membro
Dec
27
51
O grupo da 95.5 e 99.7 de Itaberaba também está investindo em energia solar.

Atualmente a Bahiana 99.7 opera em baixa potência. Quando colocarem 12 kW e com os 6 elementos ela vai virar um canhão.
Eu sempre me perguntei por que praticamente nenhuma emissora investe nesse segmento, já que compensa e muito!
 
Membro conhecido
Oct
1,316
1,790
Interessante que as AMs de Eunápolis estão outorgadas em Santa Cruz Cabrália.

Inclusive a Jacarandá AM, antigamente, era afiliada à Jovem Pan News.

Curiosamente, até 1988, Eunápolis era um povoado pertencente ao município de Santa Cruz Cabrália (e também ao de Porto Seguro). As duas emissoras foram outorgadas antes da emancipação de Eunápolis.
 
Membro
Jan
35
94
A migrante da Jacarandá 710. Ela tava fazendo uns testes.. Parece que também é de Barreto Góes e Cia Ltda.
Barreto Góes tem investido bastante no ramo. Um lado bom das rádios do grupo é a plástica. Excelente demais.
O ponto negativo é em relação a BOA FM de Itabuna, que por conta da torre estar em Itajuipe, em alguns pontos de Itabuna a sintonia é muito ruim.
 
Top