Nem sei se eles tem estrutura (jornalistas) pra tocar uma BandNews em Feira...Eles podem usar marca Globo até Julho do ano que vem! Infelizmente!
O próprio Lomes que falou isso, ele falou que o contrato do Grupo Lomes e SGR é diferente das demais ex afiliadas. Enfim estou achando esse caso muito estranho, pois o SGR emitiu uma nota para às afiliadas avisando que deverão deixar a marca Globo até 31 de Dezembro!
Terá jornalismo local de manhã (6-9 h) e final de tarde (18-19 h) o resto ficará em Rede! Enfim vamos ver se esse projeto irá para frente. Já que esse Grupo Lomes não é confiável para projetos novosNem sei se eles tem estrutura (jornalistas) pra tocar uma BandNews em Feira...
Sintonizei ela em Campo Formoso esses dias na Serra. Deus é Amor é uma FM com áudio de AM, áudio horrível dessa emissora!Tenho sintonizando razoavelmente bem a Deus é Amor de Valente. Boa qualidade sonora, falação o dia todo, ficando muda no intervalo e tal...
E qual a estrutura que tem na Band News Salvador? é uma rádio pequena, basta ver no Band Cidade quando entra notícia deles. É tanto estagiário que trabalha nessas empresas nanicas....o Grupo Band na Bahia é nanico. A Band investe pesado no nordeste lá no Rio Grande do Norte, aqui o grupo é sucateado, uma vergonha. Essa Band News Salvador é ouvível, mas parece rádio nanica.Nem sei se eles tem estrutura (jornalistas) pra tocar uma BandNews em Feira...
Mais do mesmo (Grupo Lomes)...por isso que a faixa de FM a cada dia perde para o streaming.Deve apenas mudar o nome, a programação musical continuará a mesma porcaria.
99.3MHZ - Classe B1Aqui em Valença, parece que a Radio clube Am 650 vai migrar para o FM. Ouvi o locutor noticiar, mas não deu mais detalhes. Também notei que foi feita uma reforma e posta uma nova antena em uma torre antes utilizada pela Comunitária Rio Una FM 87,9, que deduzo que será o sistema irradiante da radio clube. Bom Ter noticias do Radio de volta!
você sabe dizer se a rádio litoral fm já trocou a sua frequência para 99.9 mhz ???
Bem vindo colega!Saiu a nova tabela de teto salarial aqui na capital para os profissionais que atuam na área de locução em rádio: R$ 2.878,44 a R$ 3.494,65, dados repassados pelo; CAGED.
Obrigado meu caro!Bem vindo colega!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?