Membro ativo
- Aug
- 409
- 205
o sinal deve continuar fraco a mesa coisa , será que eles já tem site ???A Serra Dourada FM segue operando em fase experimental, exibindo chamadas de expectativa.
Será inaugurada oficialmente nesta quinta (07).
O sinal ao ar livre é ótimo. Tem algumas falhas em celulares e em rádios antigos (no ambiente interno), um sintoma disso é o RDS, que não segura.o sinal deve continuar fraco a mesa coisa , será que eles já tem site ???
No processo de legalização foi essa entidade que venceu o Edital nessas cidades, porém a Positiva FM Nerópolis / Goiânia foi vendida logo após Outorgada para o Grupo que detém a Interativa, as demais não sei se foram vendidas. No caso da Positiva o correto era mudar a Razão Social que está no registro da Anatel para a empresa que está administrando.Alguém sabe qual é a relação entre a Positiva FM de Goiânia e as rádios da RBR: Vale FM de Amargosa e Costa Sul FM de Canavieiras?
Falo porque elas tem a mesma razão social.
Desde o começo da semana o locutor Kleyton Nunez (ex-Rádio Globo/Digital FM) está no lugar do Cleidison Bonfim no bloco local da Jovem Pan Salvador. Ao que parece é definitivo. Só não dá pra ter certeza porque o Cleidison ainda cita a Pan na bio do Instagram.
O sinal ao ar livre é ótimo. Tem algumas falhas em celulares e em rádios antigos (no ambiente interno), um sintoma disso é o RDS, que não segura.
aqui em Feira De Santana o sinal não é bom, pego com dificuldadeIsso deve melhorar com o tempo, com certeza irão pedir aumento de classe, pra cobrir Ipirá bem e as outras cidades.
Qual o bairro?aqui em Feira De Santana o sinal não é bom, pego com dificuldade
cidade nova região norte de FeiraQual o bairro?
percebi que você entende realmente e gostei de sua resposta. Parabéns, voce tem meu respeito, e consideração. Com todo o respeito você tem jogo de cintura e é " macaco velho". Amei a sua resposta.A culpa não é minha se ele não soube se expressar direito, já que eu fiz várias afirmações, não tenho bola de cristala afirmação dele ficou muito relativa e acredito que o amigo não quis agir de má fé. Acredito ele quis dizer que a maioria dos empresários não tem o mesmo pensamento que eu, que é colocar programação Local quando a emissora é afiliada. Eu já trabalhei em emissoras que são afiliadas, sei muito bem como é o processo e o pensamento de certos empresários. Se a intenção dele foi essa "Ele disse que VOCÊ está errado na sua afirmação. Que ELE estava certo" sinceramente estou cagando e andando para isso, o problema é dele a opinião e o pensamento dele não vai mudar minha bagagem e experiência que tenho no meio, tanto na parte técnica quanto no administrativo!
Para sua informação entendo muito bem a "língua portuguesa"!
Mudaram a data. Será na próxima segunda (11).A Serra Dourada FM segue operando em fase experimental, exibindo chamadas de expectativa.
Será inaugurada oficialmente nesta quinta (07).
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?