Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM Na Bahia

Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
Rádio A Tarde FM saindo do ar com frequencia, principalmente nas madrugadas. Seria ótimo se eles aumentassem a potência e saissem da torre da Aratu. Uma torre pequena, e a antena esta baixa na lateral dela. Como o Grupo A Tarde estava no vermelho, acho difícil disso acontecer.
 
Aug
22
53
Rádio A Tarde FM saindo do ar com frequencia, principalmente nas madrugadas. Seria ótimo se eles aumentassem a potência e saissem da torre da Aratu. Uma torre pequena, e a antena esta baixa na lateral dela. Como o Grupo A Tarde estava no vermelho, acho difícil disso acontecer.
E estranho isso acontecer porque a rádio parece faturar bem, vejo sempre grandes anunciantes lá.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
E estranho isso acontecer porque a rádio parece faturar bem, vejo sempre grandes anunciantes lá.
Pois é. Ontem a tarde depois da entrada do reporter do trânsito tiveram um problema técnico e repetiram a participação dele, ficou a impressão de ser gravado. Tenho escutado a GFM ultimamente e tenho gostado, principalmente a noite quando passa musicas internacionais da decada de 70. Alguma novidade das radios de Salvador?
 
Aug
22
53
Pois é. Ontem a tarde depois da entrada do reporter do trânsito tiveram um problema técnico e repetiram a participação dele, ficou a impressão de ser gravado. Tenho escutado a GFM ultimamente e tenho gostado, principalmente a noite quando passa musicas internacionais da decada de 70. Alguma novidade das radios de Salvador?
As participações do trânsito da A Tarde são gravadas, só costumam ser ao vivo durante o Isso é Bahia. Provavelmente porque a equipe que serve a eles trabalha pras outras emissoras (já vi os mesmos repórteres na Sociedade).

Já os da GFM parecem servir só mesmo às rádios da Rede Bahia, fazem entradas ao vivo na GFM e as entradas da Jovem Pan são gravadas.

Quanto às músicas, o Freesound toca mais músicas antigas e calmas, já o Madrugada toca os "sucessos de todos os tempos", tanto os flashbacks quanto as baladas novas.

Fora isso, sem novidades por enquanto.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
As participações do trânsito da A Tarde são gravadas, só costumam ser ao vivo durante o Isso é Bahia. Provavelmente porque a equipe que serve a eles trabalha pras outras emissoras (já vi os mesmos repórteres na Sociedade).

Já os da GFM parecem servir só mesmo às rádios da Rede Bahia, fazem entradas ao vivo na GFM e as entradas da Jovem Pan são gravadas.

Quanto às músicas, o Freesound toca mais músicas antigas e calmas, já o Madrugada toca os "sucessos de todos os tempos", tanto os flashbacks quanto as baladas novas.

Fora isso, sem novidades por enquanto.
Valeu colega
 
Membro conhecido
Oct
383
746
nos anos 90 a rádio nordeste fm 95.3 mhz de feira de santana era potente o sinal era captado forte a noite na região de jacobina hoje em dia o sinal dela sumiu de vez

A Nordeste perdeu muita potência nos últimos 5 anos. Hoje existem áreas de sombra até dentro do território feirense.
 
Membro conhecido
Oct
383
746
As melhores rádios de FSA em questão de sinal são a Band FM que parte de Amélia, e das que transmitem do centro, a Transbrasil e a Sociedade.
 
Membro conhecido
Nov
520
1,212
Anteontem, na madruga, sintonizei uma rádio na faixa dos 92 com a playlist adulta: The Beatles, Red Hot, Coldplay, etc… Achei que era a 91.5 entrando no ar.

Foi propagação porque a Brilhante 100.3 tava local com RDS presente.
 
Top