Popular/hits é estilo Piatã FM? em caso afirmativo será a volta da antiga Nova Salvador FM onde só tocava isso. Normal já que outra Rádio de Medrado só toca músicas lindas.......Notícia para quem é de Salvador!
A 92.3 deixará de retransmitir a Feliz FM e passará ser uma Rádio de segmento Popular/Hits, o nome ainda não foi definido!
Notícia nova.Notícia para quem é de Salvador!
A 92.3 deixará de retransmitir a Feliz FM e passará ser uma Rádio de segmento Popular/Hits, o nome ainda não foi definido!
Também fiquei surpreso!Notícia nova.
Porque a renovação do contrato de Marcos Medrado com a igreja que controla a Feliz FM, feita no ano passado (se não me engano), foi de três anos.
Vamos esperar os próximos acontecimentos.
Tem chance sim de ser Nova Salvador FM, mas me falaram que poderá ser uma nova marca!Popular/hits é estilo Piatã FM? em caso afirmativo será a volta da antiga Nova Salvador FM onde só tocava isso. Normal já que outra Rádio de Medrado só toca músicas lindas.......
Vai pra qual rede?Transamérica perdendo mais uma afiliada, Vitória da Conquista deixa a rede em dez
Entendi, popular seria popularesca, como algumas rádios daqui.Por enquanto nenhuma, eles irão fazer uma programação mais popular como era na época da transamérica hits
Coloquei essa notícia segunda passada aqui no Fórum, mas pensei que iria deixar a Feliz FM só no dia 29!Feliz FM 92.3 encerra as suas operações em Salvador (BA). FM não tem uma programação definida, mas retornou ao formato popular/hits
Tudo Rádio - Mapa da atualização do tudoradio.com | Últimas do rádio!
Mapa da atualização do tudoradio.com | Últimas do rádio! - Tudo Radio é o portal para ouvir rádios ao vivo online e se atualizar com as últimas notícias do mundo do rádio no Brasil. Ouça as melhores estações FM e AM ao vivo.tudoradio.com
Então João eu vi que eu sempre acompanho esse fórum eu só coloquei oq estava lá no tudo rádio.Coloquei essa notícia segunda passada aqui no Fórum, mas pensei que iria deixar a Feliz FM só no dia 29!
Eles vão se afiliar a Rede UP o dono da Rede UP Robson Ferri acabou de postar um vídeo no Instagram do estúdio da transamérica vitória da conquista não faz nem 10 minutos que ele postou com a legenda. (Belo estudio da Transamerica Vitoria da Conquista. Muito legal o formato. Se bem que ainda tem como dar um Up eihn?! Rs).Vai pra qual rede?
ele não tá reclamando não, só fez uma observação.Então João eu vi que eu sempre acompanho esse fórum eu só coloquei oq estava lá no tudo rádio.
Eles estavam negociando com a Mix! Mas a negociação não seguiu a diante pois houve incompatibilidade no projeto para horário local! Resta saber se Barreiras irá continuar com a Transamérica!Eles vão se afiliar a Rede UP o dono da Rede UP Robson Ferri acabou de postar um vídeo no Instagram do estúdio da transamérica vitória da conquista não faz nem 10 minutos que ele postou com a legenda. (Belo estudio da Transamerica Vitoria da Conquista. Muito legal o formato. Se bem que ainda tem como dar um Up eihn?! Rs).
João você tem alguma informação se tem alguma emissora da Bahia que está negóciando afiliação com a Mix FM?Eles estavam negociando com a Mix! Mas a negociação não seguiu a diante pois houve incompatibilidade no projeto para horário local! Resta saber se Barreiras irá continuar com a Transamérica!
Tem sim! Mas infelizmente por enquanto não posso abrir o jogo! Está em fase inicial de negociação!João você tem alguma informação se tem alguma emissora da Bahia que está negóciando afiliação com a Mix FM?
Pode dizer se é alguma da capital? mas falo de uma emissora que pegue na cidade toda.Tem sim! Mas infelizmente por enquanto não posso abrir o jogo! Está em fase inicial de negociação!
Infelizmente não posso dizer!Pode dizer se é alguma da capital? mas falo de uma emissora que pegue na cidade toda.
Acredito que só no segundo semestre do ano que vem!@João Guilherme Alguma notícia das migrantes? Soube que a 1450 estava procurando um local pra instalação da torre. Ela tá pronta pra migrar, com todas as certidões positivas junto à Anatel.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?