Rádio AM e FM Na Bahia

Membro ativo
Jan
114
249
Não podemos comprar o sinal dessa com a futura 101.7! A 105.5 está no perímetro urbano da cidade além de estar em um lugar baixo, 50.7 m de altitude, torre de 57 m, opera apenas com 1.8 Kw no Transmissor e ERP de 5.8 Kw! Já a 101.7 ficará em um morro de 190,5 m de altitude fora da cidade, torre de 65 m, totalizando 255,5 m (será a emissora que possuí o Sistema irradiante no lugar mais alto da Grande Salvador, assim propagando com maior facilidade) Potência no Transmissor de 12 Kw e ERP de 42.81 Kw! Ou seja, muita diferença! Estou curioso para saber o comportamento de sinal dessa emissora na Grande Salvador!
Pra quem gosta da valenca fm 101.9 acho que vai perde em alguns bairros que a 101.7 entra mais forte enfim loucuras da nossa querida anatel

Membro conhecido
Nov
589
1,352
Elas vão migrar no início do próximo bimestre provavelmente!
80.1 FM (A1) - Rádio Excelsior
80.9 FM (E2) - Rádio Sociedade

Em qualquer momento pode entrar a Deus é Amor em 101.7 (A4) na Grande Salvador. Migrante do AM!
Que horror! Já peguei a de Valente aqui com sinal bom, ficava muda nos intervalos, falação o tempo todo e o áudio extremamente porco pra uma FM.

Membro conhecido
Oct
554
794
É própria mesmo? Eu vi os dados da Rádio Independência e aparecem sócios que não tem ligação com a igreja.
Disseram para mim que eles adquiram a emissora! Mas se você ver os dados de Razão social aparece os antigos proprietários, provavelmente estão usando o CNPJ da Igreja só que não atualizaram na Anatel! Por exemplo a 105.7 do Recife foi adquirida pela a Rede Nordeste de Comunicação (TV Asa Branca), mas consta como sócio o Zequinha Aristides!

Membro conhecido
Aug
1,151
2,276
E continuamos sem uma novidade real em Salvador. A maioria dessas migrantes são religiosas, menos a de MK. Só que ele falou que não tem pressa na migração. Nem fazemos ideia de qual estilo vai ser a rádio. Um dos filhos dele gosta de pagode baiano... Isso já seria um indício do estilo da rádio?

Membro conhecido
Aug
1,151
2,276
Outra coisa, o grupo A Tarde não tem condições financeiras pra potencializar mais o sinal da rádio não? Se tivesse a qualidade sonora da Itapoan/Piata pra mim seria ótimo. A equilizacao dessas rádios é fantástica. Acho a A Tarde muito fraca, podia melhorar mais.

Membro
Dec
32
58
Chegou hoje o meu rádio XH DATA D-808. Ainda nesse final de semada farei um post das rádios que consigo captar por aqui.
Posso adiantar que apenas conhecendo um pouco do aparelho, consegui sintonizar a rádio vitória 103,3Mhz de Gandu que fica a 105km de distância de Jequié, e em linha reta 66,70km.
Parabéns! Ótima aquisição! Interessante que a iluminação da tela do seu é laranja, e o meu é um branco puxado pro azul!

Membro
Dec
32
58
Propagação abriu aqui em Valença! Não está das melhores, mas da pra sintonizar a jovem pan 100,9, a 99,5 de feira (extremamente fraco). Sintonizo também a 96,3 digital fm e a 96,5 lider fm com sinal razoável/ fraco, bom/razoável respectivamente!
Sintonizo também a povo fm 103,7

Última edição:
Membro conhecido
Nov
589
1,352
Tá chegando aqui:

90.1 GFM - LOCAL
90.9 TRANSBRASIL
93.7 TRANSBRASIL - LOCAL
91.3 JOVEM PAN - LOCAL
94.3 PIATÃ - LOCAL
95.1 DEUS É AMOR
97.1 ANDAIÁ - LOCAL
99.5 TRANSBRASIL - LOCAL
102.1 SOCIEDADE - LOCAL
102.5 SOCIEDADE - LOCAL
103.7 RB LÍDER - LOCAL

As FMs de Itaberaba saem do ar de madrugada.

Última edição:
Membro conhecido
Nov
589
1,352
Tá chegando aqui:

90.1 GFM - LOCAL
90.9 TRANSBRASIL
93.7 TRANSBRASIL - LOCAL
91.3 JOVEM PAN - LOCAL
94.3 PIATÃ - LOCAL
95.1 DEUS É AMOR
97.1 ANDAIÁ - LOCAL
99.5 TRANSBRASIL - LOCAL
102.1 SOCIEDADE - LOCAL
102.5 SOCIEDADE - LOCAL
103.7 RB LÍDER - LOCAL

As FMs de Itaberaba saem do ar de madrugada.

O processamento de som da Transbrasil Capim Grosso é horrível, as três tão em rede neste momento.