Torre da Valença FM, 101,9MHz. Pelo que percebi, são duas antenas de 4 elementos cada. Uma circular e outra de polarização vertical. Só não sei qual das duas estão de fato funcionando
Torre da Valença FM, 101,9MHz. Pelo que percebi, são duas antenas de 4 elementos cada. Uma circular e outra de polarização vertical. Só não sei qual das duas estão de fato funcionando
É verídico que vai funcionar uma rádio comercial em Entre Rios - BA?
Salvador foi a primeira, a próxima é Recife, depois Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, e depois só vai ter Transamérica agora em São Paulo e Rio de Janeiro, e depois, nem isso.
transamérica salvador já não existe mais no site da rede
Parabéns aos soteropolitanos que terão mais uma opção de qualidade no seu rádio.Surpresa: Antena 1 deve entrar no lugar da Transamérica Salvador e com programação local. Estreia no próximo mês.
Tudo Rádio - Antena 1 é a mais cotada para ocupar a frequência 100.1 FM de Salvador - Rádio News
Segundo apuração extraoficial, afiliada contará com dois horários locais para jornalismotudoradio.com
Parabéns aos soteropolitanos que terão mais uma opção de qualidade no seu rádio.
Ouvia muito a Rádio Globo quando tinha entre 4 e 6 anos na minha infância ouvindo Ely Corrêa.Salvador foi a primeira, a próxima é Recife, depois Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, e depois só vai ter Transamérica agora em São Paulo e Rio de Janeiro, e depois, nem isso.
Anotem: a Rede Transamérica FM vai acabar em 2026.
São Paulo poderá ser a última chance da Globo voltar a ter uma frequência em FM excluindo a CBN, enquanto no Rio, a Jovem Pan poderá ter uma emissora própria da marca na capital fluminense.
Lomes pediu uma Estação Complementar A4 com 25.48 Kw ERP para a Mix FM Salvador 104.3 dentro de Salvador, no lugar onde está a nova Sede.
View attachment 22103
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?