Membro ativo
- Oct
- 312
- 171
eu passei em feira e o sinal dessa rádio está bem fraco , dentro da cidade em alguns lugares no rádio de carro as vezes o sinal dela sumia , Lomes baixou a potência dela , será que a rádio 100.9 está operando com 1 KW ???valeu
o sinal dela está chegando forte durante o dia ???Rádio Cruzeiro AM 590, pegando bem, em Rio Real! A migração da Difusora daqui favoreceu!
Está dando pra ouvir, se afastando da energia elétrica.o sinal dela está chegando forte durante o dia ???
Pessoal, boa tarde.
Me tirem uma dúvida: A Rádio Transamérica de Salvador 100,1 Fm está disponível para venda?
É somente a emissora de Salvador, ou as demais emissoras da rede?
Essa informação é verdadeira? Chegou para mim ontem no final da tarde, mas estou na dúvida se é verdadeira.
Por isso perguntei. Porque achei uma conversa estranha, mas vai que era verdade.A fonte é de confiança? Porque se for mais um dizendo pela milésima vez que o interessado é o Menin ou o Ratinho, é fofoca batida.
Ela não é emissora própria da rede?Pessoal, boa tarde.
Me tirem uma dúvida: A Rádio Transamérica de Salvador 100,1 Fm está disponível para venda?
É somente a emissora de Salvador, ou as demais emissoras da rede?
Essa informação é verdadeira? Chegou para mim ontem no final da tarde, mas estou na dúvida se é verdadeira.
Vai migrar para essa frequência mesmo. Aliás, foi decretado hoje pelo o ministro, essa e mais 14 migrantes em outros Estados.Aqui em Valença, a rádio clube está transmitindo em FM, não sei se vai migrar ou de é somente testes, pois o sinal está estável mas não tão forte (30~40dbu), 105,7Mhz
Vai migrar para essa frequência mesmo. Aliás, foi decretado hoje pelo o ministro, essa e mais 14 migrantes em outros Estados.
Itagibá receberá uma nova estação de rádio na frequência 89.1 MHz, com um alcance de 35 km em linha reta. A estreia está chegando em breve, trazendo uma experiência única para Itagibá e até ipiaú que fica próximoA Rádio Rural AM de Ipiaú, 1.070 KHZ que nunca foi ao ar, e foi fundada na receita federal, teve outorga concedida pela ANATEL, poderá migrar para o FM dentre em breve, a frequência será em 101,5 MHZ. A emissora pertence a Cleraldo Andrade dono de outra emissora local, a Rádio Ipiaú FM 91,1.
O nome vai ser tropical Fm e então em operação em poucos mesesA Rádio Rural AM de Ipiaú, 1.070 KHZ que nunca foi ao ar, e foi fundada na receita federal, teve outorga concedida pela ANATEL, poderá migrar para o FM dentre em breve, a frequência será em 101,5 MHZ. A emissora pertence a Cleraldo Andrade dono de outra emissora local, a Rádio Ipiaú FM 91,1.
Tem uma FM 89.3 classe A4 em Ipiaú. Nessa distância elas vão interferir uma na outra.Itagibá receberá uma nova estação de rádio na frequência 89.1 MHz, com um alcance de 35 km em linha reta. A estreia está chegando em breve, trazendo uma experiência única para Itagibá e até ipiaú que fica próximo
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?