Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
817
1,518
"Informação e credibilidade e um só lugar"

Acho que para eles já estarem desse jeito já tem um caminho que querem seguir. BandNews foi minha primeira ideia, mas tem a JP News também. acho difícil ser local.

Membro
Oct
51
93
Rapaz eu apostaria na volta da transamerica, a transamerica Aracaju por exemplo tem um programa jornalístico pela manha

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Rapaz eu apostaria na volta da transamerica, a transamerica Aracaju por exemplo tem um programa jornalístico pela manha

acabei de ouvir uma chamada na 102.7,falando:vem aí a rádio q maceio conhece,musica,esporte,notícia,aguardem,em 102.7 maceio

Acho que volta não. Transamérica tá em declínio com programação também ruim. Além de ter deixado Maceió recentemente. Não faz muito sentido se fosse voltar pro mesmo dial, apesar dessa vinheta que você ouviu falar em música, esporte e notícias que era cara da Transamérica.

Acho que é algo local.

Membro conhecido
Sep
817
1,518
A Maceió FM já assumiu a posição de rádio popular. Mais uma pra tentar brigar com a Gazeta. Pra brigar por esse espaço com rádios como a Gazeta, 96FM e Pajuçara tem que se comprometer a fazer ao muito bom mesmo, pq coisa meia boca já tem a Francês e em dose dupla.

Mas sempre penso em algo positivo, com essa Maceió FM aí mais um motivo pra o tio Jota parar com a loucura de duas francês FM e ir pra Antena 1 nos 106,1 kkkkkk

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Outra questão é: popular com locução, ou popular estilo francês fm com só música o tempo inteiro?

Membro conhecido
Nov
691
1,342
User Vip
Na 102.7 ouvi a vinheta "102,7 a rádio da notícia em Maceió, AGUARDE!!?"

Apostas!?

Uma rádio news vem por aí!? Se for local vai ser uma grande novidade. Mas pode ser uma BandNews!?
Bandnews é extremamente rígida com as afiliadas, mas em compensação costuma ser estável na maioria das rádios.

Última edição: