Vão ter que interferir. Se resolverem desligar o AM em breve, muitos vão pensar que a rádio está ruim no FM e outros vão achar que ela saiu do arHoje a difusora continua com a potância ruim. Estava ouvindo hoje pela manhã e essa potência fica variando.
Ta terrível mesmo essa potência de sinal muito fraca....Hoje a difusora continua com a potância ruim. Estava ouvindo hoje pela manhã e essa potência fica variando.
Hoje no programa tiro livre falaram que o AM fica até o dia 30 de abril.Vão ter que interferir. Se resolverem desligar o AM em breve, muitos vão pensar que a rádio está ruim no FM e outros vão achar que ela saiu do ar
Aqui onde moro o sinal da difusora melhorou muito. Não está perfeito mas já e notável a melhora do sinal
Verdade, hoje pela manhã eles ainda estavam com a Transamérica Rio, Pelo meno hoje 17h não vai ter o "papo de craque"Tenho a impressão que a Transamérica voltou a transmitir o sinal da rede. A qualidade do som melhorou consideravelmente e está mudo nos intervalos para inserir os comerciais locais
O amor e ódio não acaba nunca, sempre tem algum motivo pra deixar a gente com raiva.De fato os 102,7 voltou com o sinal do satélite. Agora sim temos a melhor parte da Transamérica, sem os programas esportivos. Esse meu relacionamento de amor&ódio com a 102,7 não vai acabar tão cedo,
Eu vi uma pesquisa das AMs de São Paulo. E a audiência da AM mais ouvida era menor que as menos ouvindas no FM. Na verdade a AM mais ouvinda só ganhava das 2 últimas do FM.Eu fico muito curioso em saber ainda quantos escutam o rádio AM, porque ao longo do tempo, os equipamentos mais novos, que pegam AM foram sumindo. Em casa, o rádio nao pega AM, nem os celulares. Só no carro dá pra ouvir AM.
Eu só lembrava do AM quando estava no Trapichão e via os radinhos ligados, por conta da finada Gazeta AM e a própria Difusora, mas aí veio a popularização do esporte na FM e a CBN, Pajuçara (que são as minhas preferidas para acompanhar esporte). pegaram no FM quem não tinha como acompanhar esporte, por nao ter um equipamento compatível com o AM
Muita gente ainda ouve, mas não é significativo, comparado ao FM.Eu vi uma pesquisa das AMs de São Paulo. E a audiência da AM mais ouvida era menor que as menos ouvindas no FM. Na verdade a AM mais ouvinda só ganhava das 2 últimas do FM.
Audiência Geral de Rádio – Janeiro/2024 a Março/2024 Kantar IBOPE Media
Acompanhe aqui dados fornecidos pela Kantar IBOPE Media sobre audiência no Brasil - Audiência Geral de Rádio – Janeiro/2024 a Março/2024.kantaribopemedia.com
Aqui tem a quantidade de audiência total de AM e FM, daí poe ter uma idéia.
Mas deve-se levar em consideração que em Maceió só existe 1 AM ativa. O que não acontece em Recife.Muita gente ainda ouve, mas não é significativo, comparado ao FM.
Tentei comparar Maceió com outra cidade pra ter uma percepção melhor. Acho que Recife se encaixa mais em termos de hábito e costume, contudo a população é 50% maior. Populacionalmente falando, Maceió é equivalente a Campinas, mas os hábitos e desenvolvimento das cidades são completamente diferentes.
Acho que Recife fornece um parâmetro melhor para gente se comparar e ter uma ideia superficial, reduzindo os números em 40 a 60%.
Olhei aqui e são 3 ativas. Num chute bem grosseiro, a Difusora deve ter uns 30% dessa audiência apresentada no período. Metade eu acho até muitoMas deve-se levar em consideração que em Maceió só existe 1 AM ativa. O que não acontece em Recife.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?