Membro conhecido
- Sep
- 841
- 1,593
Agora a coisa complicou, 3 dias com a Transamérica gastando energia com o transmissor ligado e sem som. Mano sem nem o que comentar. Galerinha do Grupo GB, quer uma ajudinha ai?O mês de fevereiro começou, e as 102,7 e 97,7 já estão fora do ar....
Espero que seja manutenção ou falta de energia.
Ficar sem a Antena 1, tranquilo, mas sem a Transamérica vai ser complicado
O estranho é que o que acontece em uma, acontece na outra.Agora a coisa complicou, 3 dias com a Transamérica gastando energia com o transmissor ligado e sem som. Mano sem nem o que comentar. Galerinha do Grupo GB, quer uma ajudinha ai?
De 18h estavam a Pan, Transamérica e Antena 1 gastando energia.., As 21 sai da aula e a Transamérica e Pan já tinham voltadoO estranho é que o que acontece em uma, acontece na outra.
Sim e a Jovem Pan tá com um pequeno problema tb: vez ou outra fica muda e volta
Pode ser a João Pessoa FM 97,7.No último sábado eu sintonizei uma 97,7 quando eu estava vindo de Recife pouco antes de Palmares, e quando foi se aproximando da cidade o sinal melhorou e ficou sem falhas e quando fui me distanciando da cidade o sinal começou a ficar ruim. As músicas tocavam na sequência sem vinhetas, era uma seleção de música eletrônica produzida por algum DJ. Busquei informações sobre e não encontrei.
Falo isso pq na ida quando estava em Joaquim Gomes sintonizei a 97,7 e percebi que tinha uma inteferência de outra rádio. O mesmo acontece com a 100,7 que recebe interferência depois de Novo Lino de outra rádio de Caruaru. Fico pensando será não tem frequancia livre pra colocar essas rádios.
Acredito que não.Pode ser a João Pessoa FM 97,7.
Calma, rapaz o ano tá começando agora. A Antena 1 volta com tudo durante o ano. Até dezembro arrumam tudo!View attachment 18528
Antena 1 fora do ar ainda. Cara, olha o potencial que a rádio tem, crescendo em tudo o país. Em SP é a 4 mais ouvida, perdendo para a Band, Alpha e Jovem Pan.
A Transamérica depois que a CNN saiu cresceu. hahahhahahaha. Mas a Transamérica é uma rádio diferente em cada praça, pouquissimas conseguem aproveitar toda a programação da Rede. Eu acredito que a única que faz isso é a de Maceió. Em todas as outras existem programas esportivos locais ou noticiários. Quando eu vou pra Recife, quase não escuto ela, é de fazer raiva.
É verdade, tem o ano todo a 97,7 pra arrumar, vamos deixar os caras curtirem o Carnaval. Agora é torcer pra Transamérica não travar hoje, sábado de carnaval, pq se acontecer, só volta daqui a 10 dias.Calma, rapaz o ano tá começando agora. A Antena 1 volta com tudo durante o ano. Até dezembro arrumam tudo!
Quanto à Transamérica, não sei se percebeu, mas tá precisando de um pequeno ajuste. O som tá mais alto do lado direito. Em alguns poucos momentos, estabiliza e toca igual nos dois lados. Esse defeito eu já tinha percebido outra vez
Eu queria que o áudio da Transamérica fosse impecável, mas não depende de mim. Se não arrumarem vou ligar pro grupo GB e dar um toque. Falar que tá meio ruim.É verdade, tem o ano todo a 97,7 pra arrumar, vamos deixar os caras curtirem o Carnaval. Agora é torcer pra Transamérica não travar hoje, sábado de carnaval, pq se acontecer, só volta daqui a 10 dias.
Sobre a 102,7, percebi sim que do lado direto tá normal e do lado esquerdo tá ruim, eu comentei com amigos que o áudio da Transamérica e o som "Bolsonarista" só o lado da direita funciona. Esse problema é antigo mesmo, parou por um tempo, mas agora retornou.
O máximo que eu fui com a Jovem Pan pro sul foi até o cais do porto da Barra de São Miguel quando fui dar uma voltinha com minha lancha direto pro Gunga (brincadeira hehehe). Mas nessa região, eu percebi o início dos chiados, muito sutis, mas começam. Acho que ela deve chegar até Jequiá tb. Depois vc nos contaHoje vou para o Litoral Sul e vou testar até onde a Jovem Pan vai chegar. A Transamérica depois de Dunas de Marapé sofre interferências da 102 FM de Largato, aí fica as duas disputando. Vamos ver até onde o Renanzinho colocou a rádio dele pra alcançar nessa disputa com o Tio J.
Bom, a Jovem Pan chega até um pouco antes da cidade de Coruripe, no trecho da AL101 que passa na cidade (parte alta e baixa) a rádio não pegou de jeito nenhum. Depois que passa e tem uma subida até do trevo pra Penedo, na parte alta ela pega boazinha, mas os coqueiros atrapalham e fica tudo ruim. Não dá pra ouvir.Eu queria que o áudio da Transamérica fosse impecável, mas não depende de mim. Se não arrumarem vou ligar pro grupo GB e dar um toque. Falar que tá meio ruim.
O máximo que eu fui com a Jovem Pan pro sul foi até o cais do porto da Barra de São Miguel quando fui dar uma voltinha com minha lancha direto pro Gunga (brincadeira hehehe). Mas nessa região, eu percebi o início dos chiados, muito sutis, mas começam. Acho que ela deve chegar até Jequiá tb. Depois vc nos conta
Isso que impressiona no grupo GB, Sempre a Mix e Jovem Pan tinham os horários preenchidos. Lembro até quando eles.perderam a Pan e a Mix que ficaram com programação tapa buraco, era break a cada meia hora e era topadinho até de madrugada.Tava ouvindo aqui a Mix por 1h e ela ainda não consegue preencher o intervalo com publicidade. São sempre 2 ou 3 anúncios e depois chamadas/propaganda da própria rádio ou uma música quase completa. Nesse quesito, a "zica" da 98FM permanece
Deve ser o preço cobrado pela OAM mesmo. Vc deve ter visto o valor que diretor recebe por lá de R$67mil, segundo a reportagem do portal F5 do UolIsso que impressiona no grupo GB, Sempre a Mix e Jovem Pan tinham os horários preenchidos. Lembro até quando eles.perderam a Pan e a Mix que ficaram com programação tapa buraco, era break a cada meia hora e era topadinho até de madrugada.
A.minha suposição é que pode ser o preço cobrado pela OAM seja mais caro.
Tá oscilando ainda. Tem horas que tá perfeito e tenho hora que é som mais forte só na caixa direita.A Transamérica já resolveu o problema do audio, o pessoal de.la trabalho no carnaval.
A Antena 1 não vou nem comentar pra não ficar chato. rsrsrstts
Percebi ontem a noite quando fui ouvir pelo celular que de fato o som está com problemas ainda. É aguardar e torcer que não tenha nenhuma tempestade com raios e aí piorar. rsrsrsrTá oscilando ainda. Tem horas que tá perfeito e tenho hora que é som mais forte só na caixa direita.
Já Antena 1, ja se passaram 44 dias de 2024. Nesse tempo, ela ficou "normal" acho que a metade da metade do tempo
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?