Muito bom!!!!!! O cara deve ter respondido que "tinha" mas estava em testes.Lembro que nas vésperas da estreia oficial, durante a programação musical da noite. Algum ouvinte daqui mandou um "oi", disse que estava ouvindo no carro e pediu música. O locutor do horário até que meio espantado falou: ele tá ouvindo a gente de Maceió, mas a gente tá com rádio lá? Eu não tô sabendo não
kkkkkkk
95.1 | EBC | Autorizado Classe: A1 | JA 08/12/2023 |
Pode ter sido a parceria da EBC com o IZP também!!!!Não sei se alguém aqui comentou, sobre essa concessão da EBC em Marechal Deodoro. Bem capaz da Ufal administrar essa rádio.
95.1 EBC
Autorizado
Classe: A1JA
08/12/2023
Pra quem quiser saber como foi possível essa recepção. Esse vídeo explica sobre os tipos de propagação.No dia 9 dez, estava na Barra de Sto Antonio e presenciei uma propagação de rádios de São Paulo. Esse vídeo fiz da Classic Pan 76,7
A Transamérica baixou a potência. Não no nível da NovaBrasil de antes, mas é perceptível que não tá a mesma coisa.Antena 1 com o áudio todo zoado!!!!
Pra resolver agora só no ano que vem lá pro dia 2 de Jan.
No meu caso foi um TROPO, no dia em SP estava com uma frente fria e onde sintonizei é litoral e foi ao meio dia. A Sintonia era perfeita e estava até com RDS.Pra quem quiser saber como foi possível essa recepção. Esse vídeo explica sobre os tipos de propagação.
Não vai, só as rádios AMs de classe C que deveriam. A Difusora é uma rádio Regional e não se enquadra. O AMzão vai continuar com a pioneira e única AM de Alagoas.Aproveitando para quem entende. A Difusora vai ser desligada amanhã 31/12 no apagão das AMs ou não vai.
Li uma matéria que rádio am local será desligada, mas as am regionais e nacionais não serão desligadas. Tô por fora da categoria da difusora
Praticamente todo mês existe um probleminha com as rádios dos GBsA Transamérica baixou a potência. Não no nível da NovaBrasil de antes, mas é perceptível que não tá a mesma coisa.
Farol FM 90,1Passei por Rio Largo e vi essa antena de rádio FM, fica ali próximo do aeroporto, alguém sabe de que emissora é?
View attachment 17538
Por isso que o nome do grupo é GB - grande bagunçaPraticamente todo mês existe um probleminha com as rádios dos GBs
Acredito que agora o sinal da NovaBrasil Maceió está igual ou melhor do que a Gazeta 94,1. Tá impressionante o alcance, finalmente um sinal descente.
Pegando normal! Falhando no Celular, mas tá boa. JP, Mix, Transa e Antena 1 pegam igual. NovaBrasil e Gazeta topadas.Jovem Pan tb pegando bem?
Me surpreende a Mix não pegar topada tb, em união dos palmares ela pega topada. mas aí deve ser o direcionamento do sinal que programaramPegando normal! Falhando no Celular, mas tá boa. JP, Mix, Transa e Antena 1 pegam igual. NovaBrasil e Gazeta topadas.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?