Tava sabendo não. Nunca mais passei na portaPode não parecer novidades para muitos, mas pra mim foi, passei ontem no Pinheiro e vi que a sede da Ex Correio AM e CBN não é mais lá no Pinheiro, a Braskem despejou todos. Alguem sabe onde fica a nova sede? Será que a Jovem Pan é no mesmo lugar?
Eu ouvi, umas 22h30min e rolou uns comerciais de SP. Mas acho que eles devem está corrigindo um problema no sinal do Sat que as vezes dá uma travada.Agora, entre 21h e 22h, a Jovem Pan está retransmitindo a Jovem Pan São José dos Campos
E a programação local gerada em São José dos Campos é muito boa! Dá até pra perceber que não é a programação da redeEu ouvi, umas 22h30min e rolou uns comerciais de SP. Mas acho que eles devem está corrigindo um problema no sinal do Sat que as vezes dá uma travada.
A Pan Maceió nesse final de semana vai transmitir a programação da Jovem Pan São José do Rio Preto. Essa semana o sinal cortou menos, mas ainda tem problemas.
Tá com problemas.... Fala cá travandoE por que isso? Não podem simplesmente transmitir o sinal da rede sat?
A nova sede das rádios é no edifício empresarial Delman, que fica no Jaraguá.Pode não parecer novidades para muitos, mas pra mim foi, passei ontem no Pinheiro e vi que a sede da Ex Correio AM e CBN não é mais lá no Pinheiro, a Braskem despejou todos. Alguem sabe onde fica a nova sede? Será que a Jovem Pan é no mesmo lugar?
Creio que o problema da Jovem Pan seja porque não é possível instalar antenas parabólicas ou torres no topo do edifício Delman, já que ele serve como heliponto, eles devem ta usando Internet para receber o sinal da rede e enviar para a torre.A Jovem Pan tá com uma qualidade de som horrivel, não sei se eles estão copiando o audio de alguma afiliada pela internet, mas só sei que está péssimo, tá pior do que quando era a antiga.
A NovaBrasil que estava com apenas 1 elemento na transmissão, agora está com 4 elementos.
A 97 FM, todo dia depois da voz do Brasil fica com 2 audios, o dela e o da rádio Mec, só resolvem depois 8h da manhã
Cara, faz sentido o que vc disse, mas tenho umas dúvidas pois devemos considerar que a CBN também fica no mesmo lugar e ela não tem esse problema. Além do que o trnasmissor fica no Pilar, e como faz pra enviar o sinal pra lá? A verdade é que eles até hoje não se acertaram com esse sinal.Creio que o problema da Jovem Pan seja porque não é possível instalar antenas parabólicas ou torres no topo do edifício Delman, já que ele serve como heliponto, eles devem ta usando Internet para receber o sinal da rede e enviar para a torre.View attachment 12811
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?