Membro conhecido
- Apr
- 301
- 332
Faltou a mix e JP com RDSA CBN ativou a função RDS. Eu acredito também que deram uma melhorada nos equipamentos, pois reduziu a interferência de outras emissoras.
Agora temos a Gazeta FM, 96FM, 98FM, Francês FM, Pajuçara, CBN e NovaBrasil com a função
Sim mix jovem pan não pega mais poraqui o sinal da jovem pan e ocupado pelo a 102.7 FM de largato SergipeFaltou a mix e JP com RDS
Elas desligaram o RDS faz anos. No mínimo, uns 2 anos que não aparece informações na tela.Faltou a mix e JP com RDS
Acredito que nem tão cedo voltam a investir em melhoria de sinal. Eu notei na semana passada que foi instalada um novo elemento para antena. Desta vez, é um elemento circular, o mais baixo de todos os elementos, diferente dos outros 4 que são retos.Nova Brasil no interior morreu a muito tempo só em certas partes
A questão e transmissor aí de certeza juntando cabo antena etc.. tá dando uma potência final de 1kw apulso nova Brasil Pajuçara mesmo caminho a 96.5 tem sinal melhor que Pajuçara nova Brasil mix jovem pan e cbnAcredito que nem tão cedo voltam a investir em melhoria de sinal. Eu notei na semana passada que foi instalada um novo elemento para antena. Desta vez, é um elemento circular, o mais baixo de todos os elementos, diferente dos outros 4 que são retos.
Com a instalação desse 5º elemento, eu não notei melhora no sinal. Percebo umas falhadas no Benedito Bentes e na Barra de Santo Antônio, já chega quase morta.
Tá vc ter ideia aqui eu sintonizo a nova Brasil Aracaju kkk e Maceió nem com propagação chega kkk já mostrei ao Fernando uma vezAcredito que nem tão cedo voltam a investir em melhoria de sinal. Eu notei na semana passada que foi instalada um novo elemento para antena. Desta vez, é um elemento circular, o mais baixo de todos os elementos, diferente dos outros 4 que são retos.
Com a instalação desse 5º elemento, eu não notei melhora no sinal. Percebo umas falhadas no Benedito Bentes e na Barra de Santo Antônio, já chega quase morta.
Sim, e ficou esquisito esse nomeUma mudança novamente?
Iae Eduardo perdi teu ZAP se tiver o meu ainda manda uma msgSim, e ficou esquisito esse nome
Provavelmente esse Elemento de Polarização Circular é reserva. Pois não pode ter um sistema híbrido com Sistema de Polarização Vertical e Circular.Acredito que nem tão cedo voltam a investir em melhoria de sinal. Eu notei na semana passada que foi instalada um novo elemento para antena. Desta vez, é um elemento circular, o mais baixo de todos os elementos, diferente dos outros 4 que são retos.
A102.7 é forte o sinal!Sim mix jovem pan não pega mais poraqui o sinal da jovem pan e ocupado pelo a 102.7 FM de largato Sergipe
A102.7 é forte o sinal!Sim mix jovem pan não pega mais poraqui o sinal da jovem pan e ocupado pelo a 102.7 FM de largato Sergipe
Creio que o transmissor da Nova Brasil esteja em potência média, pois alguns elementos da antena foram retirados já fazem 01 ano, eles queimaram com uma descarga elétrica e até hoje não colocaram outros no lugar.Nova Brasil no interior morreu a muito tempo só em certas partes
Isso ela deve está abaixo de 2kwCreio que o transmissor da Nova Brasil esteja em potência média, pois alguns elementos da antena foram retirados já fazem 01 ano, eles queimaram com uma descarga elétrica e até hoje não colocaram outros no lugar.
A NovaBrasil FM só está com 1 elemento na antena, passei hoje por lá... Só está o elemento circularProvavelmente esse Elemento de Polarização Circular é reserva. Pois não pode ter um sistema híbrido com Sistema de Polarização Vertical e Circular.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?