Vai longe viu!
Sim pega sinal bom a minha região tem visada boa pra o sul de Alagoas e a topografia e quase plana eu estou em região serranaVai longe viu!
A serra aqui é muito alta , por isso que vai longeSim pega sinal bom a minha região tem visada boa pra o sul de Alagoas e a topografia e quase plana eu estou em região serrana
Sim eu vi no tudo radio as informaçõesA serra aqui é muito alta , por isso que vai longe
Essa semana vai instalar o ar condicionado láA gazeta FM 101.3 ta no ar??
A AM está no ar a 1090??Essa semana vai instalar o ar condicionado lá
Não sei te informar não moro nas proximidadesA AM está no ar a 1090??
Aqui não tá pegando, mas ainda tá em fase experimentalA gazeta FM 101.3 ta no ar??
Aqui tbm a AM n ta pegando!Aqui não tá pegando, mas ainda tá em fase experimental
Pela manhã 98.3 o resto do dia gazeta FM. 94.1Essa Gazeta Pão de Açúcar ainda gera programação local? Ou só retransmite a Gazeta FM Maceió?
Si pra semana tenho contato com os caras de Maceió semana que vem fica definitivoA gazeta FM 101.3 ta no ar??
e ás 17h com o timaço?Pela manhã 98.3 o resto do dia gazeta FM. 94.1
Aí não sei lhe informar creio que a 98.3 entra em dia de jogose ás 17h com o timaço?
Uma mudança novamente?Antiga 91 FM agora é Rádio NN
Bom dia percebi ela tá chegando aqui em Paulo jacinto agoraA CBN ativou a função RDS. Eu acredito também que deram uma melhorada nos equipamentos, pois reduziu a interferência de outras emissoras.
Agora temos a Gazeta FM, 96FM, 98FM, Francês FM, Pajuçara, CBN e NovaBrasil com a função
Nova Brasil no interior morreu a muito tempo só em certas partesA CBN ativou a função RDS. Eu acredito também que deram uma melhorada nos equipamentos, pois reduziu a interferência de outras emissoras.
Agora temos a Gazeta FM, 96FM, 98FM, Francês FM, Pajuçara, CBN e NovaBrasil com a função
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?