Membro conhecido
- Sep
- 862
- 1,632
Hoje pela manhã ouvi e já estava normal.Nessa nova fase da Maceió FM, hoje, ela enfrenta o primeiro problema nos equipamentos: som stereo mais alto do lado esquerdo. Som mono normal e chiados pela cidade. Percebi às 18h e até às 20h30 estava assim
Bom pelo que eu percebi, vc ouviu por certo tempo. Eu iria dizer que poderia ser Correio de Joaquim Gomes, mas esse tempo de vc ouviu poderia ter uma vinheta identificandoHa uma Rádio 90.5 FM aqui na parte alta com sinal muito forte desde o farol até o tabuleiro
Só passavam músicas... Sem vinhetas algumaBom pelo que eu percebi, vc ouviu por certo tempo. Eu iria dizer que poderia ser Correio de Joaquim Gomes, mas esse tempo de vc ouviu poderia ter uma vinheta identificando
Não vi nenhum outdoor até agora.Não sei se alguem viu que a NovaBrasil Maceió intensificou sua divulgação em outdoors pela cidade, além de está mais presente nas redes sociais e também no Spotify, isso é sinal que o Grupo Farol vai manter a emissora no mesmo seguimento musical.
Na semana passada percebi que a Jovem Pan Maceió 100,7 está com programação local, além do Jornal da Manhã o horário de 8 as 10h o Maurício Glouber está apresentando o Rock n pop e o Uma Trás da Outra. Fiquei bastante animado quando estava ouvindo, pois acreditava que seguiria assim até o Panico, mas logo veio a tristeza quando entrou no ar o Morning Show.
Nesse feriado viajei e fiquei em Natal e Forteleza, ambas possuem a JP FM e a JP News, e nessas cidades não passam o Morning Show, a de Fortaleza nem o Jornal da Manhã passa na JP FM. Acho que em Maceió deveria ser assim.
Eles concetram os recursos localmente na Rádio Cidade, que por sinal é muito boa e 100% local, quem gosta do rádio local ouve a Cidade e quem gosta de uma programação Nacional ouve a Pan.Em compensação a Jovem Pan Fortaleza não tem programação local. É só o sinal rede (da rede musical).
Eita minha visão é bem diferente da radio Cidade de Fortaleza. Não gosto, porque a acho previsível demais. Tem aquela "cartilha" do que vai tocar e zero surpresasEles concetram os recursos localmente na Rádio Cidade, que por sinal é muito boa e 100% local, quem gosta do rádio local ouve a Cidade e quem gosta de uma programação Nacional ouve a Pan.
Concordo muito com tudo que foi dito. No entanto em 1997 surgiu a Maceió FM após a saída da primeira vez que a Transamérica veio pra Maceió, mas a Maceió FM surgiu de verdade bem antes do que isso, em 1991 eu já ouvia ela no ar, ela foi a primeira, vez e por muito tempo a única rádio 24h no ar, somente em 1996 que surgiu a segunda rádio 24h foi a 102,7
Isso! agora pela manhã, estava ouvindo o Rock n' Pop e o locutor (Maurício Glouber) comentou que iria de música até o meio dia. Liguei aguei agora na 100,7 e confirmei que a programação musicalOntem estava ouvindo e vi (ouvi) que a Jovem Pan Maceió está com programação local no horário do Morning Show. Decisão sábia, não faz sentido ter duas rádios passando o mesmo programa.
Essa 105,5 FM é nova, eu nunca ouvi em Caruaru. Mas a 90,5 de Taquaritinga do Norte ainda está no ar.Alguém sabe que concessão é essa 105,5 francês Fm Caruaru?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?