Tive a oportunidade de trabalhar e ser amigo de Tony, o mesmo já fez algumas transmissões ao vivo de eventos comigo pelo interior.O locutor esportivo da Jovem Pan News o Tony Santos faleceu ontem.
View attachment 25413
O da 96 FM agora é @96fmnoticias, parece que virou tendência mudar o perfil musical para o jornalismo no Instagram, deve gerar mais engajamento na página.O endereço do instagram da Maceió FM era "noticiasmaceio97,7"?
Vai ter até um portal noticiasmaceio.com.br.
View attachment 25576
Eles podem ter enjoado. Depois voltamEstava girando o dial hoje de manhã e parei na Maceió FM, e tive uma surpresa ao ouvi-la, ela está com uma programação Pop/Rock. Será que eles desistiram do popularzão? Que fevereiro venha com novidades.
Não é que a programação ficou boa? Vou aproveitar enquanto não viram uma "Metropolitana" local rsrsEstava girando o dial hoje de manhã e parei na Maceió FM, e tive uma surpresa ao ouvi-la, ela está com uma programação Pop/Rock. Será que eles desistiram do popularzão? Que fevereiro venha com novidades.
Lembra de outra rádio do Biu na mesma frequencia da 98,3, não epoca da migração da Gazeta AM? Era rádio Atividade se não me engano.A Difusora tá sofrendo interferência de uma rádio pirata ou comunitária (93,1) na região do Benedito Bentes.
Acho que essa rádio nem sabe que a Difusora existe nos 93,3 pra ter sintonia vizinha
Essa 93,1 é a Nova Onda rsrsLembra de outra rádio do Biu na mesma frequencia da 98,3, não epoca da migração da Gazeta AM? Era rádio Atividade se não me engano.
A Difusora tá sofrendo interferência de uma rádio pirata ou comunitária (93,1) na região do Benedito Bentes.
Acho que essa rádio nem sabe que a Difusora existe nos 93,3 pra ter sintonia vizinha
Enquanto a Difusora não aumentar a potência vai ser assim rsrs. Até hoje desde a migração para FM é só chiados, aqui na parte baixa de Maceió.Essa 93,1 é a Nova Onda rsrs
Uma coisa que eu achei estranho é que, meses atrás, eu vi um suporte que cabia mais 2 elementos do sistema irradiante logo abaixo dos atuais. Hoje, esses suportes não estão mais no local.Enquanto a Difusora não aumentar a potência vai ser assim rsrs. Até hoje desde a migração para FM é só chiados, aqui na parte baixa de Maceió.
Já voltaram para o rock/pop agora a noite.Após vários dias ouvindo a programação musical da Maceió FM, que por sinal estava ótima. Agora 15h eles vem com o sertanejo. Sinceramente, estou voltando para a Antena 1.
Eita! JHC Comprou A Nova Brasil espero que ele Mantenha A Rádio, E Que Não Vire Mas Uma Francês FM KKKTransferida a concessão da 106.5 FM de Maceió, da Rádio Sol Maior LTDA (Rede Tambaú) para a Alagoas Comunicação LTDA, de João Henrique Caldas.
https://in.gov.br/web/dou/-/portaria-mcom-n-15.998-de-16-de-janeiro-de-2025-611342527
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?