A TV Manaíra tá se mantendo com o mínimo do mínimo de conteúdo local, e sem expandir sinal nem aqui na Paraíba (ficou foi muito mais acomodada após levar rasteira da Band), mas ainda há quem acredite que esse mesmo canal vai chegar a outros estados. O grupo prometeu (?) algo que não tinha a menor condição de cumprir.E acho um absurdo não ter saído nenhuma nova notícia da parceria entre RedeTV! e Sistema Opinião
Rádio muito ruim de seletividadeEspúrios.
Pensei que JP News já estava no ar!Tudo Rádio - Jovem Pan News já opera de forma experimental em Maceió - Rádio News
102.7 FM é operada por um novo grupo de comunicação, que já implantou a Jovem Pan News no canaltudoradio.com
Seria a família Calheiros, a mesma que controla a Jovem Pan FM Maceió, a Rádio Correio e a CBN Maceió?Então o Grupo Geraldo Bulhões já era de vez e um novo proprietário assumiu as rádios.
De qualquer forma, vida longa à nova Maceió FM e à nova Jovem Pan News FM.
Não, novo dono e o Gustavo Malta, ele tb adquiriu recentemente a rádio 96 FM... Podemos dizer que 96Fm, Maceió FM e Jovem Pan News agora são irmas.Seria a família Calheiros, a mesma que controla a Jovem Pan FM Maceió, a Rádio Correio e a CBN Maceió?
Entendi. E o Gustavo Malta é dono de algum outro veículo de comunicação, além da 96 FM, da Maceió FM e da Jovem Pan News Maceió?Não, novo dono e o Gustavo Malta, ele tb adquiriu recentemente a rádio 96 FM... Podemos dizer que 96Fm, Maceió FM e Jovem Pan News agora são irmas.
Rapaz eu desejo é sorte pra Maceió FM, pq ela vai precisar!!!!!!Então o Grupo Geraldo Bulhões já era de vez e um novo proprietário assumiu as rádios.
De qualquer forma, vida longa à nova Maceió FM e à nova Jovem Pan News FM.
Tá aí mais um bom motivo para a Maceió FM não seguir com a programação Popular/Hits. A 96FM já faz o papel dela, não tem pq a Maceió FM enveredar para esse mesmo segmento.Não, novo dono e o Gustavo Malta, ele tb adquiriu recentemente a rádio 96 FM... Podemos dizer que 96Fm, Maceió FM e Jovem Pan News agora são irmas.
Eu acho que a atual Maceió FM devia ser Alpha FM, que é adulta-contemporânea, ou a Metropolitana FM, que é jovem/hits.Tá aí mais um bom motivo para a Maceió FM não seguir com a programação Popular/Hits. A 96FM já faz o papel dela, não tem pq a Maceió FM enveredar para esse mesmo segmento.
Prefiro que a Maceió FM mude de formato!Rapaz eu desejo é sorte pra Maceió FM, pq ela vai precisar!!!!!!
Não, ele é de outros ramos, no Instagram dele ele postou esses dias banners de feliz ano novo das 3 rádios.Entendi. E o Gustavo Malta é dono de algum outro veículo de comunicação, além da 96 FM, da Maceió FM e da Jovem Pan News Maceió?
Para o time do esquadrão 89 foi uma excelente troca. Está indo para uma rádio mais conhecida, valorizando o "Passe".Equipe de esportes esquadrao 89,da adore fm em janeiro muda pra jovem pan news,fonte um integrante da equipe mim disse pessoalmente
Nem a Maceió FM 97,7 tem futuro e nem a Francês FM 106,1. É só perder tempo e dinheiro.Realmente maceio fm não tem futuro vai ficar difícil até pra arrumar anunciantes,deveriam tentar retomar com a Antena 1
Pq se a 96 FM, Maceió FM e Jovem Pan News pertencem ao mesmo grupo hoje, não entendo o pq de insistir em uma Maceió FM Popularzona, se a 96FM já faz isso!!Nem a Maceió FM 97,7 tem futuro e nem a Francês FM 106,1. É só perder tempo e dinheiro.
A Maceió FM se ficar na radiola, meu Jesus, sem futuro.
A Francês 106,1, repetido a radiola da 99,1, é pior ainda. Homi, espero que o JHC seja inteligente mesmo, pq se for pra Antena 1, pode ter o jornalzinho chapa branca pela manhã e ainda ganha dinheiro. Hoje só gasta energia e polui o espectro.
96.5 está com sinal muito bom superior a mix 98.3Pq se a 96 FM, Maceió FM e Jovem Pan News pertencem ao mesmo grupo hoje, não entendo o pq de insistir em uma Maceió FM Popularzona, se a 96FM já faz isso!!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?