Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
E acho um absurdo não ter saído nenhuma nova notícia da parceria entre RedeTV! e Sistema Opinião
A TV Manaíra tá se mantendo com o mínimo do mínimo de conteúdo local, e sem expandir sinal nem aqui na Paraíba (ficou foi muito mais acomodada após levar rasteira da Band), mas ainda há quem acredite que esse mesmo canal vai chegar a outros estados. O grupo prometeu (?) algo que não tinha a menor condição de cumprir.

Amanhã completa 1 ano de TV Manaíra / RedeTV!, e o que se vê lá é a emissora sobrevivendo com poucos programas, 1 ou 2 repórteres de rua, e apenas um jornal diário (mais voltado à política e de audiência que o Ibope daqui sequer divulgou, deve ter ficado tão em baixo que era melhor esconder a humilhação). Sinceramente, desisto de falar sobre esse tema neste tópico. RedeTV! em Alagoas, só se a Gazeta fizer essa escolha.

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Membro ativo
Oct
168
182
aqui em Paulo Jacinto sinal local dela aqui com RDS radio kenewood 0.7uv sensibilidade 80db seletividade antena dipolo vertical profissional cabo rg58 100% cobre 90% de malha

escuta

antena

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Equipe de esportes esquadrao 89,da adore fm em janeiro muda pra jovem pan news,fonte um integrante da equipe mim disse pessoalmente
Para o time do esquadrão 89 foi uma excelente troca. Está indo para uma rádio mais conhecida, valorizando o "Passe".

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Realmente maceio fm não tem futuro vai ficar difícil até pra arrumar anunciantes,deveriam tentar retomar com a Antena 1
Nem a Maceió FM 97,7 tem futuro e nem a Francês FM 106,1. É só perder tempo e dinheiro.

A Maceió FM se ficar na radiola, meu Jesus, sem futuro.

A Francês 106,1, repetido a radiola da 99,1, é pior ainda. Homi, espero que o JHC seja inteligente mesmo, pq se for pra Antena 1, pode ter o jornalzinho chapa branca pela manhã e ainda ganha dinheiro. Hoje só gasta energia e polui o espectro.

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Pq se a 96 FM, Maceió FM e Jovem Pan News pertencem ao mesmo grupo hoje, não entendo o pq de insistir em uma Maceió FM Popularzona, se a 96FM já faz isso!!

Membro ativo
Mar
61
142
Ou podem estar querendo usar a 96 pra uma Classic pan vai lá saber a ideia desses caras kkkkkkk