Membro conhecido
- Mar
- 5,195
- 11,530
User Vip
Gente será vai ter Massa FM algum dia aqui em Maceió?
Não duvido. Ratinho já falou que é prioridade a Massa FM alcançar todas as capitais.
Gente será vai ter Massa FM algum dia aqui em Maceió?
Apesar que Salvador já teve a Massa FM, só que durou 1 anoNão duvido. Ratinho já falou que é prioridade a Massa FM alcançar todas as capitais.
Se vier pra Maceió que venha nos 104,5Não duvido. Ratinho já falou que é prioridade a Massa FM alcançar todas as capitais.
Que venha na 106,1 ou 99,1.Se vier pra Maceió que venha nos 104,5
Putz, logo a CBN?Se vier pra Maceió que venha nos 104,5
Se vier pra Maceió que venha nos 104,5
Que venha na 106,1 ou 99,1.
A CBN eu ouço kkkkkkkkk
Putz, logo a CBN?
A CBN aqui tá muito bem, obrigado. Possibilidade muito baixa de rompimento dessa parceria consolidada.Êpa! A CBN não! Que mau agouro... Aconteceu aquilo em Campo Grande/MS, onde a Massa FM entrou no lugar da CBN, mas isso não significa que vai ocorrer o mesmo em outras capitais, como Maceió.
Fiquei surpreso com essa novidade. Dei uma ouvida de 15min e tá legal, vamos ver no que vai resultar esse projeto.A OAM colocou no ar a Gazeta Classic, uma rádio web: https://www.gazetaweb.com/radios/gazetaClassic
Gostei bastante da rádio, essa Gazeta Clássic combinaria na atual frequência da Mix FM.Fiquei surpreso com essa novidade. Dei uma ouvida de 15min e tá legal, vamos ver no que vai resultar esse projeto.
Muita coisa pra limpar no dial maceioense como assim?A CBN aqui tá muito bem, obrigado. Possibilidade muito baixa de rompimento dessa parceria consolidada.
Foi uma opinião muito pessoal do colega, que deve ter esquecido que ainda tem muita coisa pra limpar no dial maceioense
cada um tem os seus gostos, mas só um grupo de comunicação de Alagoas possui 5 rádios em Maceió, sendo 2 religiosas e 2 com programação e vinhetas iguais. por aí, já dá um bom indicador de que é possível fazer modificações interessantes no dial.Muita coisa pra limpar no dial maceioense como assim?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.