Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
554
865
Eu acredito que a potência baixa se deve a pressa de ir logo para o FM em cumprimento a data final de entrega do 960Kz para a Anatel. Por isso que só tem 2 elementos e o transmissor deve ser um possivel acordo com a EBC. Pq está muito ruim o sinal.
 
Membro conhecido
Sep
554
865
Percebi também, ontem estava no Benedito Bentes e o sinal estav bom,
Aqui onde moro o sinal da difusora melhorou muito. Não está perfeito mas já e notável a melhora do sinal

No dia 30/04 a Difusora será a primeira e a última AM de Alagoas.

O Jornalismo dela é muito chapa branca, mas ela é uma rádio pública é de se esperar. dessa forma em Maceió temos 5 rádio chapa "branca" as 89,3, 90,1 e 99,1 com jornalismo pró JHC e a Difusora e Jovem Pan pró Dantas. Ou melhor dizendo, 3 "batem" todo dia no Dantas e 2 "batem" todo dia no JHC.
 
Membro conhecido
Sep
733
1,344
Eu fico muito curioso em saber ainda quantos escutam o rádio AM, porque ao longo do tempo, os equipamentos mais novos, que pegam AM foram sumindo. Em casa, o rádio nao pega AM, nem os celulares. Só no carro dá pra ouvir AM.

Eu só lembrava do AM quando estava no Trapichão e via os radinhos ligados, por conta da finada Gazeta AM e a própria Difusora, mas aí veio a popularização do esporte na FM e a CBN, Pajuçara (que são as minhas preferidas para acompanhar esporte). pegaram no FM quem não tinha como acompanhar esporte, por nao ter um equipamento compatível com o AM
 
Membro conhecido
Sep
733
1,344
Tenho a impressão que a Transamérica voltou a transmitir o sinal da rede. A qualidade do som melhorou consideravelmente e está mudo nos intervalos para inserir os comerciais locais
 
Membro conhecido
Sep
554
865
Tenho a impressão que a Transamérica voltou a transmitir o sinal da rede. A qualidade do som melhorou consideravelmente e está mudo nos intervalos para inserir os comerciais locais
Verdade, hoje pela manhã eles ainda estavam com a Transamérica Rio, Pelo meno hoje 17h não vai ter o "papo de craque"
 
Membro conhecido
Sep
554
865
De fato os 102,7 voltou com o sinal do satélite. Agora sim temos a melhor parte da Transamérica, sem os programas esportivos. Esse meu relacionamento de amor&ódio com a 102,7 não vai acabar tão cedo,
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,610
Uma pena que a Rádio Difusora sairá do ar em 30 de abril, pois captava quando eu estava no interior do Maranhão, na cidade de Alto Alegre do Maranhão. A emissora ficava perto das três rádios que identifiquei:

950
H593 R.Educadora do Nordeste, Sobral (CE)
LR3 R.Belgrano (CNN Radio), Buenos Aires (Argentina) [sim... da Argentina...]

980
H707 R.Nacional Brasília, Brasília (DF)​
 
Top