Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Quem é do Antigo Fórum ?

Membro conhecido
Aug
831
592
Eu era um usuario desde o inicio dos anos 2000 (acho 2002). Nao fiquei tao triste assim quando o Forum acabou, porque o dono anterior era muito Ditador e expulsava um monte de gente boa que meramente nao tinha a mesma opiniao que ele (nao era gente que criava tumulto, atacava alguem do forum, nem nada disso, meramente eram pessoas com opinioes diferentes do dono).

Aqui a Liberdade de opiniao me pareceu muito maior, basta apenas nao ser grosseiro e nem desrespeitar os colegas, o que me parece mais do que super-justo...

.
 
Oct
4
1
Eu era um usuario desde o inicio dos anos 2000 (acho 2002). Nao fiquei tao triste assim quando o Forum acabou, porque o dono anterior era muito Ditador e expulsava um monte de gente boa que meramente nao tinha a mesma opiniao que ele (nao era gente que criava tumulto, atacava alguem do forum, nem nada disso, meramente eram pessoas com opinioes diferentes do dono).

Aqui a Liberdade de opiniao me pareceu muito maior, basta apenas nao ser grosseiro e nem desrespeitar os colegas, o que me parece mais do que super-justo...

.
Interface muito ruim do novo fórum , tem que melhorar e muito minha opinião .
 
Aug
64
91
também fui do HT Forum, sobre a implantação das emissoras de TV em HD de Maceió e de Alagoas.
 
Novo membro
Oct
4
0
Eu participava, poucos dias atrás ainda comentei em um vídeo no YouTube a falta q faz o HTFORUM, ali foram esclarecidas muitas dúvidas que eu tinha a respeito de áudio, caixas diy e receiver.
Saudade!!!
 
Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
Como um fórum deste tipo faz falta! e eu demorei pra ver esse aqui kkkkk
Quando conhecimento foi pro ralo com a saída do HTforum antigo, uma pena.
Tudo o que eu sei hoje, sobre TV Digital, eu aprendi com o HTFórum antigo, eu fiquei lendo desde quando começou as primeiras ativações, cara ali tinha uma história, era algo que tinha que pelo menos estar guardado pra relembrarmos
 
Membro conhecido
Oct
573
296
O que sobrou do primeiro HT Forum Brasileiro?

Encontrei um repositório de velhos blogs na Rede. Nele encontram-se algumas páginas do antigo HT Fórum:
 
Membro ativo
Jan
147
128
Eu procurei arquivar algumas páginas, é lamentável a perda do material, desde o início da TV digital e era usado para outros usos técnicos.
 
Top