Membro conhecido
- Sep
- 692
- 786
Eu fazia parte do antigo HTFORUM, quando acabou fiquei triste, mas tudo na vida passa
Interface muito ruim do novo fórum , tem que melhorar e muito minha opinião .Eu era um usuario desde o inicio dos anos 2000 (acho 2002). Nao fiquei tao triste assim quando o Forum acabou, porque o dono anterior era muito Ditador e expulsava um monte de gente boa que meramente nao tinha a mesma opiniao que ele (nao era gente que criava tumulto, atacava alguem do forum, nem nada disso, meramente eram pessoas com opinioes diferentes do dono).
Aqui a Liberdade de opiniao me pareceu muito maior, basta apenas nao ser grosseiro e nem desrespeitar os colegas, o que me parece mais do que super-justo...
.
Tudo o que eu sei hoje, sobre TV Digital, eu aprendi com o HTFórum antigo, eu fiquei lendo desde quando começou as primeiras ativações, cara ali tinha uma história, era algo que tinha que pelo menos estar guardado pra relembrarmosComo um fórum deste tipo faz falta! e eu demorei pra ver esse aqui kkkkk
Quando conhecimento foi pro ralo com a saída do HTforum antigo, uma pena.
Minha inscrição no antigo HTForum data de 2006...e visualizava pelo menos 1 vez por semana. É uma pena ter acabado.Faz muita falta.Acompanhei o antigo Forum
Vamos trabalhar para fortalecer o novo HT Fórum!Minha inscrição no antigo HTForum data de 2006...e visualizava pelo menos 1 vez por semana. É uma pena ter acabado.Faz muita falta.
Vamos trabalhar para fortalecer o novo HT Fórum!