Membro conhecido
- Sep
- 4,923
- 6,375
Eu morro contigoDonald Trump volta ao Facebook e Instagram e Instagram; Instagram e Instagram e Facebook ao volta Trump Donald; Donald Trump returns to Facebook and Instagram and Instagram; Instagram and Instagram and Facebook to returns Trump Donald.
By: Bia - bot htforum
View attachment 21542
Donald Trump volta ao Facebook e Instagram e Instagram; Instagram e Instagram e Facebook ao volta Trump Donald; Donald Trump returns to Facebook and Instagram and Instagram; Instagram and Instagram and Facebook to returns Trump Donald.
By: Bia - bot htforum
View attachment 21542
O correto é "Facebook, Instagram e Twitter".Eu morro contigo
@admin, relato problema na página sobre HDTV Rio Grande do Sul, pois quando clica o tópico aqui, simplesmente redireciona à página principal do site. No entanto, a página 69 é acessada normalmente juntamente as anteriores, pois a seguinte (70) redireciona a página principal (clique aqui), que pode ser algum problema no site ou bug estranho.
Que susto, achei que era somente comigo! Estava conversando com o @Marcos Marcelino Santos e também apresentou a mesma instabilidade @admin tanto na DM quanto nos tópicosEstá dando erro ao postar. @admin
"Oops! We ran into some problems.
A server error occurred. Please try again later."
Está dando erro ao postar. @admin
Também estou tento este problema.Que susto, achei que era somente comigo! Estava conversando com o @Marcos Marcelino Santos e também apresentou a mesma instabilidade @admin tanto na DM quanto nos tópicos
Eu também estou com a mesma instabilidade!Que susto, achei que era somente comigo! Estava conversando com o @Marcos Marcelino Santos e também apresentou a mesma instabilidade @admin tanto na DM quanto nos tópicos
Está dando erro ao postar. @admin
Eu também estou com a mesma instabilidade!
Aqui também, obrigadooJá normalizado!
Errata, voktou a dar problema :/Aqui também, obrigadoo
Vez ou outra dá erro ao postar.
Errata, voktou a dar problema :/
Oops! We ran into some problems.
A server error occurred. Please try again later.
@admin
SimMe informe se ainda está dando erro
Normalizou, querido. BrigadooooMe informe se ainda está dando erro
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?