Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Novos usuários

Aug
48
33
Fui usuário do finado Ht fórum desde o final de 2011. Espero que esse fórum venha suprir a lacuna deixada por esse triste encerramento.
Meu nome é Helcio, sou do Rio de Janeiro, acompanho informações sobre tvs por assinatura, internet, serviços de streaming, filmes, séries etc.

Tenho a mesma preocupação de outros usuários. Os órfãos do antigo fórum se espalharem por varios fóruns perdendo muito da força gerada pela união num único espaço.
Agradeço aos administradores pelo esforço em suprir essa lacuna.
 
Novo membro
Nov
21
9
Sou o Vagnesp. Era usuário assíduo do antigo HT Fórum, muito triste mesmo. Me ajudou muito. Além de conteúdo rico, ainda tinha aquelas promoções da FastShop (comprei minha tv com estes descontos). Espero que este aqui cresça e seja tão legal ou mais que o antigo.
Não deixem o fórum morrer (sou usuário de vários fóruns em geral na net e a maioria está morrendo devido as redes sociais).
 
Novo membro
Dec
1
2
Olá pessoal, fui usuario do antigo HTForum nem me lembro desde quando....rs. Não sou um usuario ativo, mas já tirei muitas duvidas e aprendi muito com o antigo HTForum.

Espero muito que o HTForum Plus tenha vida longa! ??

Para quem é amante de audio e "otras cositas" mas, isso aqui é uma minha de ouro e diversão!
 
Luck
Aug
427
919
Staff member
Olá pessoal, fui usuario do antigo HTForum nem me lembro desde quando....rs. Não sou um usuario ativo, mas já tirei muitas duvidas e aprendi muito com o antigo HTForum.

Espero muito que o HTForum Plus tenha vida longa! ??

Para quem é amante de audio e "otras cositas" mas, isso aqui é uma minha de ouro e diversão!

Seja muito bem vindo Skamum, obrigado por tirar um tempinho para desejar vinda longa ao novo fórum;)
 
Novo membro
Dec
5
6
Fui usuário do finado Ht fórum desde o final de 2011. Espero que esse fórum venha suprir a lacuna deixada por esse triste encerramento.
Meu nome é Helcio, sou do Rio de Janeiro, acompanho informações sobre tvs por assinatura, internet, serviços de streaming, filmes, séries etc.

Tenho a mesma preocupação de outros usuários. Os órfãos do antigo fórum se espalharem por varios fóruns perdendo muito da força gerada pela união num único espaço.
Agradeço aos administradores pelo esforço em suprir essa lacuna.
Eu sou a Macabéa, sempre estive no htforum e sofri igual uma condenada, pois deixei vários amigos lá. Ainda não encontrei ninguém de lá aqui. Espero que eles venham para este novo forum.
 
Novo membro
Jan
1
2
Aos poucos vamos aumentando o fórum... eu não era muito participativo mas sempre buscava algumas informações sobre equipamentos, receivers, HT, Soundbar... é uma pena não terem conseguido o backup do antigo fórum, tinha de fato muuuuita coisa lá.


Abraço!
 
Top